quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

JUVENIS: André Dias operado com sucesso!



André Dias, lateral-direito da equipa de Juvenis, foi submetido esta 5ª feira, pela manhã, a uma intervenção cirúrgica ao ombro direito, no Hospital da CUF, em Lisboa. A cirurgia demorou cerca de duas horas e, segundo o clínico responsável, correu sem intercorrências.
Estima-se um tempo de paragem nunca inferior a 4 meses.
André Dias, nesta fase menos feliz da sua curta carreira, encontra-se animado e na companhia dos pais. Deverá ter alta, e regressar a Portimão, esta 6ª feira.
O Blog do Portimonense, representado por um dos seus administradores, Pedro Simões, fez questão de se deslocar ao Hospital para desejar uma boa recuperação ao jovem jogador e cumprimentar os pais do André.

VOTOS DE UMA BOA RECUPERAÇÃO ANDRÉ!

12 comentários:

Anónimo disse...

força miudo! uma recuperação rapida e boas festas!

Anónimo disse...

Força miudo ;)

P. disse...

Estive uma hora e meia com o André e os pais. A moral está em alta entre todos. Um abraço e boa viagem de regresso a Portimão. Quando precisarem de alguma coisa, é só avisar.
Cumps

Salvador disse...

Tudo de bom para ti :) que recuperes o mais rápido possível

Forçaa!!

Ricardo Salvador

P. disse...

(ACTUALIZAÇÃO)

O André vai ter alta ainda esta manhã e segue directamente para Portimão.

Anónimo disse...

Quero agradecer a todos as mensagens de apoio , neste momento mais delicado .

Para os interessados , venho informar que o André , lesionou-se na pré época , mas apesar da lesão continuou a treinar sempre nunca faltou a um treino (as vezes com alguns problemas) e foi opção (convocado) para todos os jogos (menos o 2º) jogou inclusie na unica vitoria da equipa (6-1) ao 1º Janeiro , como é natural sabendo da lesão contraída , não disputava os lances da mesma maneira se tivesse bom é como é juvenil de 1º ano , e no plantel existem mais jogadores para a mesma posição , no caso o Rafael que é de 2º ano e titular indiscutivel , achamos por bem recorrer agora nas ferias do natal á cirurgia , para ter tempo de recuperar bem e na proxima epoca estar em condições de dar o contributo á equipa .

Anónimo disse...

Guerra??nao sei porquê...trata-se do bem-estar fisico de um jovem...e nao de um futuro futebolista,mas sim de um futuro HOMEM...nao "pegem" neste caso para criarem um misto de invejas,deixem isto da mao...e la por o andre ter o pai a exercer funçoes no portimonense sporting clube,nao o impede de poder ser operado...sorte a dele até! vai ficar sem praticar o seu hobbie durante muito tempo...coisa que os "levantadores de poeiras" deste blog podem continuar a fazer...é pena é o hobbie deles seja falar mal dos outros e invejar tudo e todos...onde se acende um fosforo...voces dizem logo que esta tudo a arder...tenham vergonha na cara...e se quiserem criticar nao postem anonimo...

BEM HAJA à familia do andré...força DIAS!

ass:colega do andre

Anónimo disse...

humm belo trabalho sim Sr! taum e ke tal lembrar nox do junior armando pires que ja esta a 4 meses a espera da porcaria de uma data para ser operado, devido a uma lesao na pre epoca....neste clube inda continua a haver filhos e enteados! mas ha de ser sempre assim...infelizmente!

Anónimo disse...

armando...se falares com a direcçao pessoalmente e com as pessoas que trataram do problema do andre que ate deve ser uma migalha ao lado do teu problema...explica a tua revolta com as pessoas que têm como trabalho resolver este tipo de situaçoes...

Anónimo disse...

Agora e o armando a falar.
E assim ja reparei k ta a haver aki polemica. ao mesmo tempo k pareço uma jovem sem interesse tambem poem-me aki em destake sem motivo.
O anonimo do dia 23 de Dezembro das 22:26, tá a fazer confusao pk nunka escrevi um destes comentarios. As pessoas deviam por o nome antes de falar, pk assim nao xegamos a nenhum lado.
Mas ja k somos todos tao espertos k tal nao falar de mim, era a vez do miudo nao a minha, a minha logo virá!
É verdade que sinto uma pekena revolta derivado de estar nesta situaçao á 4 meses, sem o apoio de ninguem, excepto o fisio Joel, que sabe dar apoio e tem feito um esforço do que está ao seu alcance.
Obrigado a todos, pelos vistos ainda n me eskeceram, seja por k motivos for, bom ou mau.
Gostaria de saber kem eram os anonimos.Obrigado.Feliz Natal

ARMANDO

Anónimo disse...

dsculpa ai armando,fiz confusao e parecias ter sido tu a escrever...boa sorte ;) feliz natal

Anónimo disse...

nao quero dizer quem sou,para nao levantar confusoes... sou um junior de segundo ano