sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

18 Disponíveis Convocados para a Taça de Portugal

Vítor Pontes convocou 18 elementos para a deslocação à Figueira da Foz. Em relação à última partida frente ao Feirense, saem Anílton Júnior e Nilson (ambos lesionados), para a entrada de Leo Tambussi e Luís Loureiro.

Guarda-redes: Alê e Paulo Ribeiro.
Defesas: Leo Tambussi, Heslley, Ricardo Pessoa, Emídio Rafael e Fausto Lúcio.
Médios: Nuno Prata Coelho, Diogo Melo, Hugo Santos, Vasco Matos, Narcisse Yameogo e Luís Loureiro.
Avançados: Gonzalo Marronkle, Philco, Raphael Freitas, Henrique e Rui Pedro.


Continuam ausentes da lista de convocados, os lesionados João Vítor, Roberto Britto e Maxi Asís e o jovem guardião dos Juniores, Fábio Sapateiro.

8 comentários:

Anónimo disse...

Qem é que vai jogar no lugar do Nilson ?

Praia da Luz disse...

o emidio rafael

Anónimo disse...

o anilton nao foi convokado pk? posso saber???? ta tudo doido

Joao Santos disse...

Ulisses Morais resolveu dar descanso ao guarda-redes Romuald Peiser, habitual titular, para o encontro de amanhã, na Figueira da Foz, frente ao Portimonense, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Assim, o jovem Bruno, terceiro guardião, voltou a ser chamado mas esta não é a única alteração nos habituais convocados, já que Igor foi novamente preterido, entrando para o seu lugar o veterano Gilmar. Lazaroni, Zé Mário, Kovacevic e Real estão todos lesionados e, portanto, impossibilitados de dar o seu contributo à equipa. Ainda de fora, mas por opção, ficam Tiago Rannown e Tiago Freitas.

Anónimo disse...

Alguem sabe onde escuchar a amanha o jogo, en ke radio?

Nuno Pacheco disse...

Rádio Clube Foz do Mondego (99.1 fm), cujo endereço é o seguinte: www.rcfm.web.pt, ou em alternativa a Rádio 92.1 FM, o endereço é o seguinte: www.921.fm.
Não é líquido que qualquer destas rádios venha a transmitir o jogo. Caso assim aconteça resta-nos a hipótese ANTENA 1, que irá dar informações periódicas do que se vier a passar na Figueira da Foz. FORÇA PORTIMONENSE! RUMO AOS QUARTOS-DE-FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL!

Anónimo disse...

QUERO DEIXAR AQUI OS MEUS VOTOS PARA QUE POSSAMOS TRAZER UMA VITÓRIA E UMA BOA VIAGEM PARA NOSSA EQUIPA E PARA TODOS OS QUE A ACOMPANHAM.
ESTAMOS A NECESSITAR DUMA NOVA ALEGRIA...DEUS VOS ACOMPANHE
Ass: UMA ADEPTA

Anónimo disse...

A equipa devia ser: Paulo ribeiro, ricardo pessoa, emidio rafael, tambussi, fausto lucio, nuno coelho, diogo, narcisse, hugo santos, rui pedro, gonzalo. Se todos tiverem no seu maximo, nós passamos.

ass: jose