terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Maxi Asís e Britto estiveram ausentes da Sessão desta tarde



O argentino Maxi Asís e o brasileiro Roberto Britto, que aguarda pela operação a uma hérnia inguinal no próximo mês de Janeiro, foram ausências notadas na Sessão desta tarde no Estádio Municipal.
A Sessão de Treino incidiu em aspectos como a circulação de bola e pressão na recuperação da mesma, com o técnico Vítor Pontes muito interventivo, estimulando e elevando os niveís de autoconfiança dos seus comandados para o próximo compromisso frente ao Beira-Mar.
Por útimo, Mário Pessoa, irmão de Ricardo Pessoa, e o brasileiro Anderson, cuja proveniência desconhecemos, participaram na Sessão desta tarde.


nunopsc@gmail.com

9 comentários:

Anónimo disse...

onde ta o etualain a jogar e o tchomogo? que idade tem o mauricio e que possicao joga no crato?

Anónimo disse...

pk nao fazer regressar o douglas codo e meter o anderson na equipa senior ? pk aquele vasco matos e fraco a que apostar em malta nova e nao gastar muito pk assim ppodemos a curte prazo construir uma equipa jovem com garra e ambixao que certamente no futuro nos levaram a 1 liga

guetov disse...

O Michael Etulain e o Tchomogo não estão a jogar desde que saíram do Portimonense, estão livres.

O Maurício tem 19 anos e joga como médio ou avançado.

Bruno disse...

Caso se confirme a saida do Rafa para o Porto,espero que o Portimonense receba o que tem por direito,a clausula de rescisão de 5 milões sem estratagemas de trazer para ca mais uns emprestados do Porto,assim concordo com a entrada de um extremo na equipa,talvez esse Anderson ou Mario Pessoa que estão a experiencia,ou como então como o Anónimo 11:03 trazer para os seniores o Anderson dos juniores

P. disse...

Bruno, e sabes se o Portimonense tem a totalidade do passe para receber esses 5 milhões por inteiro?

marafado disse...

Simõesnov,faz uma pesquisa pelos jornais e logo ficas a saber,até foi dito aqui neste blog por vocês,que a clausa de rescinsão que o portimonense tinha metido no contrato era de 5 milhões de euros.se realmente o rafa for para o FCP,acho que o nosso presidente vai ter muito que explicar e não venham com essa de o Porto nos emprestar jogadores,o nosso clube precisa é do dinheiro para comprar jogadores para depois poder vender.e gerar mais dinheiro para termos estabelidade financeira,mas vamos aguardar para ver.

P. disse...

Marafado,

uma coisa é o valor da cláusula de rescisão. Ponto assente - são 5 milhões.

outra coisa é a percentagem do passe que pertence ao Portimonense. Se o Portimonense não tiver 100% do passe, nunca receberia os 5 milhões por inteiro. Teria que os dividir com a outra parte.

Portanto, volto a colocar a questão: sabes se o Portimonense tem a totalidade do passe para receber esses 5 milhões por inteiro?

marafado disse...

Simõesnov, não sei se o nosso clube é dono da totalidade do passe,mas seria de bom tom que o nosso presidente viesse esclarecer os sócios visto ser assunto muito discutido em Portimão inclusivo aqui,até seria bom para ele porque acabaria com todas as especulações geradas. até podia ser aqui no vosso blog,que tanta informação nos dá. mesmo que a percentagem seja pequena é sempre bemvinda,pois como sabes somos um clube pobre e tudo mesmo pouco é bom,mesmo que seja 30% ou 40% dos 5 milhões. vamos aguardar que alguém da direcção nos esclareça,afinal todos queremos o melhor para o nosso portimonense. já agora se conseguires alguma informação acerca deste assunto,ficava grato que nos transmitices,desde já fico agradecido.

P. disse...

Marafado,

Seria uma óptima questão para lançarmos ao Presidente se ainda formos a tempo de conseguir uma entrevista. Em todo o caso, há sempre as Assembleias Gerais onde este tipo de questões podem ser discutidas por todos.
Um abraço!