sábado, 27 de dezembro de 2008

Pontes está seguro!

Depois de um início de época auspicioso, os últimos jogos não têm corrido da melhor maneira ao emblema algarvio que já se encontra num perigoso 10º lugar, a apenas três pontos do 'lanterna vermelha' Oliveirense. Esta espiral descendente adensa-se quando os números não abonam a favor do Portimonense que não vence há um mês e apresenta-se com a terceira pior defesa da Liga Vitalis - 17 golos sofridos. Ainda assim, e perante este cenário, o Treinador Vítor Pontes está de 'pedra e cal' em Portimão e a Direcção alvinegra, pela voz do Vice-Presidente José Rebelo, reforça a confiança no técnico, afirmando que o seu lugar "está seguro, sem se pôr qualquer outro cenário". Com a reabertura do mercado, também o plantel não parece que vá sofrer alterações e, por enquanto, "não se prevê qualquer alteração", afiança o dirigente. Já o jovem Rafael Silva, que tem treinado no FC. Porto, poderá ficar por lá definitivamente, mas a decisão só deverá ser tomada em Janeiro.


FONTE: Jornal "O Jogo"

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando os dirigentes vÊm dizer que o treinador está de pedra e cal,é sinal que estão por um fio ou seja têm mais uma oportunidade e depois rua.esperemos que vitor pontes faça melhor do que fez até agora.

Bruno disse...

tou curioso para saber como vai acabar esta "novela" Rafa,apesar de eu achar que ele tem lugar no 11 habitual da equipa principal do Portimonense

P. disse...

Força Mister! Se não fosse você estaríamos a disputar a IIB!
As vitórias hão-de regressar já este Domingo!