terça-feira, 16 de dezembro de 2008

PORTIMONENSE - ATLETISMO : XIIº GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO COOPERATIVA PROLETÁRIO ALENTEJANO

Bruno Varela, novamente o melhor Portimonense em prova


Decorreu no passado Domingo (14/12), em Beja, o XIIº Grande Prémio de Atletismo Cooperativa Proletário Alentejano, prova que contou com a presença da equipa de Atletismo do Portimonense.

A prova de 12320 mts contou com a presença de um leque de 95 atletas, entre os quais, Bruno Varela, Francisco Dionísio, João Ribeiro Palhinha, José Martins e Paulo Nascimento, em representação do Portimonense.

Bruno Varela voltou a ser o nosso atleta melhor classificado em termos de geral individual ao concluir a prova no 46º lugar. Francisco Dionísio foi o 11º em Veteranos III, João Ribeiro Palhinha o 14º também em Veteranos III, José Martins o 5º em Veteranos V e Paulo Nascimento o 11º em Veteranos II.


Classificação Geral Masculinos:
1º - Youri Abramov (Rússia), 37'20''
2º - Sergei Lukin (Rússia), 37'51''
3º - Oleg Kulkov (Rússia), 38'16''
4º - Jorge Varela (Casa Benfica de Faro), 38'56''
5º - Dário Garcias (Casa Benfica de Faro), 39'01''
6º - Ricardo Abreu (CS Marítimo), 39'12''
7º - Luís Pinto (CS Marítimo), 39'18''
8º - Bruno Fraga (GDR Reboleira), 39'48''
9º - Alex Scutaru (Boavista São Mateus), 39'58''
10º - Luís Ginja (GDR Reboleira), 40'00
46º - Bruno Varela (Portimonense), 47'52''
51º - Francisco Dionísio (Portimonense), 49'01''
57º - João Ribeiro Palhinha (Portimonense), 51'09''
66º - José Martins (Portimonense), 54'18''
69º - Paulo Nascimento (Portimonense), 55'53''
93º - Cândido Cunha (CR Cruz de Pau), 1h15'16''

8 comentários:

Anónimo disse...

Os Russos não têm clube?

guetov disse...

Tive o cuidado de me informar sobre esta questão. Os atletas russos increveram-se nesta e noutras provas pela Rússia e não por nenhum clube, o que é legítimo.
O mesmo acontece com outros atletas de outros países. Normalmente por se encontrarem em Portugal a estagiar pelo seu país.

Anónimo disse...

axo que tas avaliar mal rapaz so falta dizeres que qures os russos no portimonense ne tas e louko.se temos boms atletas nao percisamos estrageiros nem de borla.

Anónimo disse...

quero aqui agradecer a todos os que me defenderam a mim e aos meus colegas de equipa senhor simones guetov axo que isso ao toy marafado ao nuno com quem falo muita vez e ao pedro guetov ambos estes dois ultimos do blog pelo apoio que nos dao e por nos defender como o teim feito a todos bem aja e um bom natal e um feliz ano de 2009 e a ti toy que este ano os juniores subam de divisao e obrigado pelas palavras que mencionaste em defesa da malta .ass.bruno varela.sempre alutar por portimao e com portimao ate a morte mas jamais esquecerei as minhas raizes e a minha terra q me ajudaram a crescer como atleta

Anónimo disse...

Grande Bruno! Um abraço "monchiquense" e muita força para ti e para a equipa de ateltismo do portimonense. São os votos de um Monchiqueiro.

Anónimo disse...

PARABENS AOS NOSSOS ATLETAS POR TEREM DIGNIFICADO A NOSSA CAMISOLA
NESTA PROVA.FORÇA VARELA MONCHIQUE
ESTÁ CONTIGO A APOIAR-TE E AO PORTIMONENSE.QUE A SECÇÃO DE ATLETISMO NÃO SEJA ESQUECIDA POR TODOS NÓS POIS PRECISAM MUITO DO NOSSO APOIO.FORÇA ATLETAS!!
VIVA O PORTIMONENSE!!!
RUI MIGUEL SOÇIO-720

Anónimo disse...

sempre que ganhar uma prova e sempre que receba algo so a uma palavra agredecer a todos os monchiquenses que teim me apoiado e ao clube que me lanco no atletismo o juventude desportiva monchiquense. obrigado a todos os que me apoiam sempre que poxa ajudar em algo ca tarei

Anónimo disse...

este monchiquense nao sei indentificou mas certeamente que eu o conhcese