domingo, 28 de dezembro de 2008

PORTIMONENSE - BEIRA-MAR: ANTEVISÃO

Na preparação para a recepção ao Beira-Mar, Vítor Pontes só não poderá contar com o contributo do brasileiro Roberto Britto, a aguardar cirurgia.
Nuno Prata Coelho, um dos jogadores mais influentes da equipa, ausente na última jornada na Covilhã (derrota por 1-4!), está de regresso após ter cumprido um jogo de suspensão.

O Beira-Mar, orientado pelo antigo adjunto de António Sousa, Bruno Moura, desloca-se a Portimão depois de uma derrota por 0-2 no terreno do surpreendente Feirense.
Emerson, antigo jogador do Alvorense e do Portimonense, está de regresso a Aveiro, depois de uma experiência fracassada na Roménia, ao serviço do Gloria Bistrita. A sua utilização está dependente da regularização da sua inscrição na Liga de Clubes, com a chegada do certificado Internacional.
Quem não jogará em Portimão é Ricardo Sousa. O talentoso jogador, alvo de um processo disciplinar, deverá abandonar o clube de Aveiro. A Académica de Coimbra surge como destino provável para o nº 10.

Portimonense e Beira-Mar defrontaram-se 4 vezes na época passada.
Na Liga Vitalis, o Portimonense venceu o Beira-Mar por 2-1, em Portimão, no jogo que determinou a manutenção dos alvinegros no Campeonato. Em Aveiro, os locais superiorizaram-se por 2-0.
Na Taça da Liga, foi o Beira-Mar que afastou o Portimonense do grupo final desta competição.
No jogo que marcou a estreia de Vítor Pontes no comando do Portimonense, os alvinegros venceram o Beira-Mar por 1-0, golo de Diogo. Em Aveiro, os visitados deram a volta à eliminatória com uma vitória por 3-1.

Sem comentários: