sábado, 27 de dezembro de 2008

PROCURAMOS COLABORADORES

Por forma a conseguirmos ampliar a cobertura da actividade desportiva das camadas jovens do Portimonense, o Blog do Portimonense procura 2 colaboradores que estejam dispostos a acompanhar regularmente jogos, resultados e notícias em geral, com especial incidência nos escalões compreendidos entre Escolas e Juvenis.
Necessitamos também de 1 colaborador que tenha conhecimentos na área do Design Gráfico que nos permita melhorar e fazer evoluír o Blog do Portimonense em termos de imagem.
Nenhum destes trabalhos é remunerado. Tudo é realizado na base da boa vontade de cada um, mediante a disponibilidade possível. Foi o crescente interesse dos leitores no Blog do Portimonense que nos levou a alargar a oferta de artigos, tentando que o dia-a-dia do nosso clube seja ainda mais abrangente, dedicando cada vez mais atenção aos escalões de formação. Tal só será possível com a inclusão de reforços.
Potenciais interessados devem enviar um email para os Administradores Toy Marafado (pedrocustodio11@gmail.com) ou Guetov (guetov@netcabo.pt).

Junte-se à equipa do Blog do Portimonense! Seja o nosso reforço de Inverno!

8 comentários:

Anónimo disse...

eu poderei estar inerresado. agora têm é de me explicar melhor a tarefa

Anónimo disse...

Estou disponível parte a parte gráfica, se assim entenderem.

Design for Blog do Portimonense BETA disse...

Boas!



Sou um acompanhante do vosso Blog e gosto muito do que têm feito. Vi agora o post que publicaram referente à necessidade de mais dois colaboradores.

Para acompanhar as camadas jovens, a mim torna-se completamente impossível pois não moro em Portimão. Claro à vertente gráfica, fiz aqui um blog com um modelo que até acho interessante para o vosso Blog. Dêem uma vista de olhos.



http://portimonense-design.blogspot.com/



Obrigado e Boas Festas!!

Anónimo disse...

Boas Festas pró pessoal do Blog

Anónimo disse...

Para ser colaborador é preciso apanhar alte seca estar à espera dos jogadores depois dos jogos?

Supporter1984 disse...

Posso tratar do design do site, mas como condição (para o bem do blog) alterar da plataforma blogspot que é hoje em dia uma plataforma a evitar para a plataforma Wordpress, onde a edição, expansão e personalização é 100% flexível e rápido.

Acho que está na hora deste blog ter um domínio, um alojamento próprio e uma gestão a 100% não dependendo do blogger para nada.

Cumprimentos

P. disse...

Anónimo das 19:02,

Se vês isso como seca, acho melhor não. Aqui ninguém faz fretes para esperar os jogadores. Só assim é que as coisas funcionam, com amor à camisola.

Cumps

Unknown disse...

O novo modelo para o blog agrada-me bastante,FESTAS FELIZES para toda a massa associativa p/col.do Blog,dirigentes e para os grandes profissionais apesar de a época n/estar a correr bem que o PORTIMONENSE tem.

augusto