segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

RENATO, Como Ele é!



"De facto foi o meu primeiro jogo ao serviço desta grande e respeitada instituição.

Queria apenas agradecer à equipa técnica que acreditou em mim, mesmo depois de momentos pessoais menos bons...
Somos uma verdadeira equipa liderada por um excelente homem e treinador e coadjuvada por dois homens de grande conhecimento e carácter...
Um abraço especial para o Sapateiro que tem uma qualidade imensa e que me tem ajudado neste meu novo clube... Substituir o Sapateiro não é fácil dada a sua qualidade.
Vamos Juniores, Vamos Portimonense"


Este comentário diz tudo, a muitos dos que pensam que sabem de futebol e afins, a outros que tem o vicío do vedetismo, aos que ganham fortunas e literalmente se pavoneiam dentro do terreno de jogo, quero salientar para o carácter, para a humildade, para o orgulho em representar o Portimonense, descrito neste artigo pelo meu amigo Renato. Tenho o prazer de confraternizar quase diariamente com este Grande Homem, e posso afiançar a todos os que não o conhecem, é de facto assim este Miúdo.
Em meu nome, e em nome do Blog do Portimonense, quero enviar publicamente um grande abraço ao Renato, ele merece sem dúvida fazer parte desta família Portimonense.

Força Renato!
Nunca mudes essa atitude, assim se fazem os Campeões.

5 comentários:

Anónimo disse...

força juniores, ainda é cedo pa dizer alguma coisa, mas estao no bom caminho!continuem

Anónimo disse...

este renato é o que estava no aljezur?ele nao tinha ido embora no inicio da epoca?

Paulo disse...

Anónimo, de facto, e fruto de motivos pessoais, o Renato no inicio da temporada esteve com um pé fora do Portimonense, felizmente para ele, resolveu os problemas e conseguiu voltar, ainda bem para o nosso Clube.

Anónimo disse...

À Granda Renato!!!
Produto das escolas do JC Aljezurense!!

Abraço do Sérgio Marreiros!!!

Anónimo disse...

Renato as tuas palavras são sinceras e cheias de orgulho pelo que para ti significa representares este mitico clube do BARLAVENTO,mas uma coisa é o quue tu dizes e outra é o que eles pensam nunca que te iludas mantém sempre atua personalidade neste clube existe gente boa mas também gente má(hipocrita).Força RAPAZ.