4 jogos consecutivos sem sofrer golos mostram a eficácia da defesa do Portimonense, e nem a alternância na baliza influi no brilhante comportamento do sector: Paulo Ribeiro e Alê disputaram cada um dois encontros deste ciclo.
Diante do Gil Vicente (0-0) e contra a Oliveirense (1-0) jogou Paulo Ribeiro, e frente ao Varzim (3-0), na Taça, foi a vez de Alê, que se estreou no Campeonato no Estoril (0-0).
"São dois excelentes guarda-redes, nos quais a equipa técnica tem plena confiança. O Paulo Ribeiro não estava a 100 por cento antes do jogo no Estoril e o Alê aproveitou a oportunidade para fazer a primeira partida na Liga", refere Luís Manuel, treinador de guarda-redes.
Aquele responsável atribui "boa dose de mérito" aos dois guardiões, por este ciclo sem golos sofridos, mas sustenta que os louros devem ser repartidos por toda a equipa: "Trata-se de um sucesso da organização, da disciplina e do trabalho, no qual há a total colaboração dos vários elementos do plantel."
Diante do Feirense, os algarvios querem manter um registo que já começa a atingir números interessantes. "É sempre bom conseguirmos marcas positivas. Não há uma obsessão por não sofrermos golos, mas esse é sempre um primeiro passo para ganharmos ou somarmos pontos, como tem sucedido", assinala Luís Manuel.
FONTE: Jornal "Record"
Sem comentários:
Enviar um comentário