terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Situação ilegal no Estoril?



Venho solicitar a quem tenha adquirido/pago bilhetes no passado Domingo no Estoril em que conste a palavra CONVITES e não o respectivo valor que envie um email para a LPFP (Liga Portuguesa de Futebol Profissional) e para o Estoril-Praia a denunciar uma situação que me parece ilegal e que peça a devolução da verba paga.

Para a LPFP deve ser enviado ao cuidado do Secretário-Geral e da Directora Executiva para: geral@lpfp.netcabo.pt

Para o Estoril-Praia deve ser enviado ao cuidado da Direcção para: geral@estorilpraia.pt

10 comentários:

Anónimo disse...

se não estou em erro, já aconteceram situações semelhantes no portimonense e parece-me ser prática comum na segunda liga ...

Anónimo disse...

e as fotos do jogo de domingo?

Anónimo disse...

lol, acho que dizia em todos os bilhetes que compramos...

Anónimo disse...

voces sao mesmo cromos vao pedir o guito so porque tem CONVITE la escrito para a proxima levam com bilhetes a 15 e 20 euros a dizer mesmo o preço depois nao vos digam que nao avisei

Anónimo disse...

para alem de termos comprado bilhetes para a lateral e termos ido para a bancada coberta, mas pronto...

Anónimo disse...

nao tem mesmo mais nada para fazer a queixarem-se de merdinhas quando formos la outra vez por estas e por outras hao-de ser bilhetes mais caros e depois queixem-se a FIFA

Anónimo disse...

Sr guetov até pode ter muita razão no alerta que está a fazer mas pense bem que no nosso e noutros clubes isto também se passou e não é assunto que nos diga respeito mas sim aquem de direito e também não estou a ver o que poderiamos beneficiar com isso pelo contrário ....quem não tem telhados de vidro?

Anónimo disse...

Como já referi num post acima eu já fui enganado mesmo á pporta do nosso estádio por um individuo que vendia bilhetes da Liga Vitalis alegando que a familia tinha adoecido.
Paguei um valor de 5 euros cada pelos mesmos e só depois de os ter comprado é que reparei que era convites que ele adquiria no supermercardo onde trabalhava como repositor.
Disto informei a secretaria do portimonense.

guetov disse...

Sempre que paguei bilhete em Portimão, fosse bilhete de sócio ou para algum acompanhante que levasse, SEMPRE, repito, SEMPRE o bilhete mencionava a quantia e não surgia a palavra CONVITE.

Aliás, isto nunca me aconteceu noutro local onde tivesso ido assistir a um jogo da Liga Sagres ou Vitalis.

Se é CONVITE, é de borla certo?!

Se vendem os convites estamos TODOS a ser enganados, repito, TODOS!

Se não percebem porque é que somos TODOS a ser lesados, eu depois explico com mais calma...

P. disse...

Eu tenho 2, só vi hoje depois de alertado.
Perdemos nós e tb perde o Estoril que provavelmente não viu a côr do dinheiro. Aquele dinheiro deve ter ficado com os funcionários que os venderam. A malta do Estoril que tb abra os olhos pq o clube deve estar a ser lesado.