domingo, 7 de dezembro de 2008

VETERANOS: Torneio Quadrangular " Cidade de Portimão"

Disputou-se hoje, no Campo da Restinga, em Alvôr, o Torneio Quadrangular inserido nas comemorações do dia da Cidade de Portimão, que contou com a participação das Equipas de Veteranos do Portimonense, Pinhalnovense, Odivelas e Pescadores da Costa da Caparica.
O Portimonense venceu o Pesc. Costa Caparica por 2-0, com golos de Tomé, no primeiro jogo, conferindo-lhe o acesso à final do Torneio, onde viria a encontrar a equipa do Pinhalnovense, que levou de vencida o Odivelas (2-0).
No jogo de atribuição do e 4º lugares, o Pesc. Costa Caparica bateu o Odivelas por esclarecedores 4-1.
Na Final do Torneio encontraram-se Portimonense e Pinhalnovense. Os alvinegros sucumbiram perante a equipa de Pinhal Novo por 0-2, numa partida em que a eficácia dos homens do Pinhalnovense acabou por ditar o vencedor do Torneio, que foi jogado sob o signo do fairplay.
Por último, referência para a homenagem a duas ex-glórias do Portimonense Sporting Clube, Chico Elói e António Piedade, no Jantar de entrega de prémios que contou com a presença de 106 convivas, naquele que foi o 1º Torneio Quadrangular de Veteranos, organizado pelo Portimonense e que acabou com a vitória do Pinhalnovense. Oportunamente publicaremos as fotos deste Torneio disputado em Alvôr.

NOTA: Um agradecimento especial ao João Penisga pelas informações disponibilizadas, relativas à actividade da Equipa de Veteranos do Portimonense Sporting Clube.


nunopsc@gmail.com

6 comentários:

Anónimo disse...

95% dos jogadores desta equipa nunca jogaram ou estiveram insncritos pelo PSC
desafio aqui a que os donos do Blog façam essa investigação , já fizeram tantas outras mais dificeis que esta é uma brincadeira para eles

Anónimo disse...

e achas que uma equipa de veteranos são ex-jogadores?

são apenas velhotes q já não podem jogar em equipas de miudos mais novos...

Paulo disse...

ZZ, Canta que isso passa....

Anónimo disse...

O Anónimo das 18,26 deve ser algum Atrazado Mental que queria jogar nos Veteranos e não o deixaram. È só INVÈJA.

Anónimo disse...

O Anónimo das 18,26 é AZEITEIRO e quer misturar-se com JOGADORES.FFFFOOORRRAAAA.

P. disse...

É simplesmente uma equipa de malta menos nova que representa o Portimonense. Em nenhum momento foi dito que é uma equipa de ex-jogadores e velhas glórias.