quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

1º JANTAR DO BLOG DO PORTIMONENSE



Realiza-se no próximo dia 7 de Fevereiro (Sábado) o "1º Jantar do Blog do Portimonense" no Clube Praia da Rocha. Este foi o local que nos apresentou a melhor proposta na relação qualidade versus preço, tendo acabado por ser o escolhido para a realização deste evento. Gostaríamos que este jantar fosse visto por todos, acima de tudo, como um jantar de adeptos do Portimonense.

Iremos convidar formalmente representantes da equipa técnica, da Direcção e dos próprios jogadores (dos séniores às camadas jovens) sendo ainda prematuro falar em nomes por não existir qualquer confirmação oficial. Contamos apresentar novidades nos próximos dias.


O valor por pessoa será 14€ e inclui:
Entradas
Prato de Carne (Lombo de Porco)
Prato de Peixe (Bacalhau á Brás)
Ou prato alternativo aos dois anteriores, para vegetarianos
Sobremesas
Bebidas à discrição (refrigerantes e vinhos da casa)


As inscrições já podem ser feitas na Secretaria do Portimonense junto do Sr. Jorge Dias, a quem agradecemos ter disponibilizado este local, comum a todos os Portimonenses, para sediar o registo de adeptos que irão confraternizar.
As reservas apenas ficam confirmadas após o pagamento e estarão abertas até dia 4 de Fevereiro (4ª feira) por razões logísticas.

Quem desejar poderá levar cromos da Caderneta do Clube para efectuar trocas. Sem dúvida que este será o local adequado. Recordamos que no dia seguinte o Portimonense receberá a União de Leiria para a Liga Vitalis pelo que este jantar será excelente oportunidade para estreitarmos laços entre todos, antes de empurrarmos o nosso clube para uma vitória!


Contamos consigo no "1º Jantar do Blog do Portimonense"! Inscreva-se já!

7 comentários:

Anónimo disse...

Falta dizer no post a que horas começa o jantar.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Podem contar comigo. E espero que todos adiram para que nos possamos conhecer e darmos as mãos mais uma vez a favor da do nosso Portimonense levantando a psico ao pessoal.
E que tal um discurso pessoal do blog???

P. disse...

Estamos a tentar descobrir a melhor hora para todos...ou pelo menos para a maioria. Para já, estamos a apontar para as 20h.
Obrigado a todos pelo interesse.
Simões

Paulo disse...

Anónimo 13:54, grande ideia, agora falta alguem que nos escreva o discurso... he he he...
Fica o desafio.
Acima de tudo, é uma forma de conviver sem o teclado..

Anónimo disse...

Paulo
Teria muito gosto em ser eu a escrever o discurso se isso me fosse permitido ou quem sabe se não virei a ser apenas um "espontãneo".
ehheheh...ok
Vamos tentar dinamizar então esse jantar e sairmos de lá todos bens dispostos.

antonio disse...

bom dia,Eu trabalho para a televisao holandesa e gostaria de entrar em contacto com o Sr.Amilcar Fonseca.Alguem me pode dar mais informacoes sobre o Sr.Fonseca?Obrigada Antonio Francisco

Paulo disse...

Anónimo, então claro que podes escrever o discurso, quem não permite?
Quanto ao sair bem disposto, ai isso sem duvidas vou sair....
Mas concordo espontaneadade é o melhor.
António, mande um mail para : henriques.usa@gmail.com que eu faço chegar-lhe o contacto.