sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

ANÓNIMO & SEM NOME - Nº31


8 comentários:

Anónimo disse...

Uma sugestão de um leitor assíduo do blog, acabe com o Anónimo & Sem Nome, é uma das coisas simplesmente desnecessárias no blog e sem piada alguma...

Anónimo disse...

&#$»?FRAngo da guia?NÃO PERCEBI tá tudo maluco neste blog?o que eu ando aqui a fazer?isto é um blog a sério ou brincadeira de miudos....por favor assim não dá.qual é a piada deste post?

ass ZEZÃO de PORTIMÃO

P. disse...

Caros amigos,

Este espaço destina-se mesmo a crítica, sátira...e humor quando há inspiração para isso. É um espaço que está perfeitamente identificado nesses moldes.

Cumprimentos

Anónimo disse...

lool

Anónimo disse...

este até ta bom.. com tantos frangos dos guarda redes do portimonense, é normal que a capital do frango seja agora em portimão!!! esta foi a melhor piada que aqui ja estev!!! hehe

Anónimo disse...

Basta olhar para o autor do post e tá tudo dito!

Tás apresentado!

Christian Soares

Anónimo disse...

O RAPAZ alem de pensar que percebe muito de futebol tambem pensa que é um grande humorista.A capital do frango tambem se podia ter mudado para AVEIRO.Gostava-te de ver naquela baliza para sentires o prazer de sofrer um golo daquela maneira e acredito que nunca mais tinhas vontade de jogar a bola...em vez de fazeres post de merda devias era incentivar os nossos jogadores e és tu do PORTIMONENSE? cá se fazem cá se pagam.

ass O DESCOBERTO DA BANCADA DESCOBERTA

Anónimo disse...

BOA Simoesonov...muito bem apanhada essa.
Há pessoal aqui que ainda não conhece o frango da Guia...lool
E o nosso rapaziada até tem efeitos especiais...lool