quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

BASQUETEBOL: Portimonense entra a ganhar na Final-Four Sub-20 Masculinos



No arranque da Fase Final do Campeonato Regional de Basquetebol - Sub-20 Masculinos (Juniores A), a equipa do Portimonense-Basket venceu na 1ª jornada a ACD. Ferragudo por 75 - 58, em jogo disputado ontem à noite, no Pavilhão da Escola EB 2, 3 da Mexilhoeira Grande.
Num jogo equilibrado e rodeado de muito entusiasmo nas bancadas, os jovens do Portimonense mantiveram sempre alguma vantagem ao longo da partida, facto que se traduz nos parciais de 13-12, 23-19, 14-14 e 25-13, fruto da sua maior organização e qualidade de jogo colectivo, superiormente acompanhado pelo entusiasmo dos seus apoiantes.
Com este resultado, a equipa de Portimão parte em vantagem, disputando hoje o jogo da 2ª Jornada com o CBA - Clube de Basquetebol de Albufeira, uma partida que terá lugar no Pavilhão da Escola EB 2, 3 do Parchal, pelas 21:30 horas.
A 3ª e última ronda está marcada para o próximo Domingo em Olhão, no Pavilhão do Ginásio Clube Olhanense, com partidas que terão início às 16 e 18 horas respectivamente, apurando-se então os lugares de pódio, sendo certo que o Portimonense-Basket irá defrontar o Imortal DC. de Albufeira, naquele que será, provavelmente, o jogo decisivo para a atribuição do título de Campeão Distrital de Sub-20, época 2008/2009.


Força Basket!
Força Portimonense!

Mais informações in http://portimonensebasket.com/

Sem comentários: