sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

BLOG DO PORTIMONENSE EM DESTAQUE






A Revista Oficial da Associação de Futebol do Algarve escreveu, na pessoa do Jornalista Armando Alves, a quem desde já os administradores do Blog do Portimonense agradecem, um interessante artigo sobre a actividade dos adeptos algarvios na internet, na edição de Janeiro.

Como grande referência em matéria de blogs vocacionados para clubes, o Blog do Portimonense mereceu um destaque especial de duas páginas (págs. 16 e 17) com fotos, momentos marcantes e toda a história da criação deste espaço que já ultrapassou o patamar das 15.000 visitas mensais, gerando acima de 30.000 páginas consultadas/mês.

O Blog do Portimonense agradece o destaque e a visibilidade que este artigo proporciona, sentido-o como um elogio por todo o trabalho até agora desenvolvido em prol do nosso emblema.

Retribuímos, convidando todos os leitores do Blog do Portimonense a conhecerem a Revista da Associação de Futebol do Algarve que consideramos excelente património de toda a Região por condensar clubes, adeptos e nomes sonantes, não se limitando às fronteiras de um Campo da Futebol. Visite também o site oficial da Associação de Futebol do Algarve.

2 comentários:

Anónimo disse...

voces por vezes fazem iniciativas cativantes, essas entrevistas a ex jogadores a treinadores que é digo de reconhecimento, agora quando nao param de falar dos árbitros e afins sao desvalorizados. continuem

Anónimo disse...

Cumprimentos a todos
Desconhecia de todo o trabalho desta revista.
Como adepto do Portimonense agradeço o artigo sobre o Portimonense e este blog que apesar de muitas diverg~encias de opinião dá vida ao nosso club e mantém acesa a chama do amor e dedicação ao nosso querido clube.
Saudações e FORÇA PARA DOMINGO