sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

CADERNETA DE CROMOS: Mais Novidades!


Com o Ano Novo, chegam também as novidades na Caderneta de Cromos do Portimonense


Além dos esperados "cromos difíceis", que já se encontram no mercado, as saquetas que estarão à venda nestes primeiros dias de 2009 trazem também uma novidade, prémios imediatos, sem raspadinhas, sem sorteios duvidosos. Uma percentagem das referidas embalagens, vem com uma senha, que dá entradas grátis nos jogos em casa e Cartões de Sócio do Portimonense, com quotas e lugar cativo pago até ao final da época. Quanto aos contemplados por estas senhas, só têm de deslocar-se à Secretaria do clube e trocar de imediato o que lhe foi atribuído em sorte.
Para os prémios de Cartão de Sócio, e no caso de serem já associados, podem sempre oferecer o cartão a um amigo ou familiar, um presente já fora da quadra natalícia, mas, devido ao seu valor, é um presente que muitos Portimonenses vão adorar receber!
Uma vez que todos os membros do Blog do Portimonense são Sócios do PSC, todos os prémios que eventualmente venhamos a ganhar serão oferecidos aos nossos leitores, como forma de compensar também a ligação entre o Blog do Portimonense e os Portimonenses. A forma como eventualmente serão atribuídos aqui os nossos cartões, será atempadamente explicada e colocada em prática.

Força Cromos!
Força Portimonense!

5 comentários:

Anónimo disse...

finalmente.. algo de bom..

so espero que nao seja 1 premio em 830972580756 saquetas .

Anónimo disse...

Grande iniciativa

Anónimo disse...

sao capazes de me dizer onde compro mais cromos?? é que estao esgotados em todos os sitios k conheço :S
obrigado

Anónimo disse...

LOL

Anónimo disse...

Acho que todos que estão ligados directamente ao clube, não deviam ganhar premios. Podem publicar, obrigado.