quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Douglas Codó em evidência no GD. Lagoa



Douglas Codó, médio do Portimonense, cedido por empréstimo ao GD. Lagoa, tem estado em evidência ao serviço deste clube, actualmente posicionado em 2º lugar no Campeonato da IIª Divisão B - Série D.
O brasileiro, até ao momento, alinhou em 13 jogos, marcou 2 golos, tem 913 minutos realizados, recebeu 5 cartões amarelos e 1 vermelho. A época passada, ao serviço do Portimonense, esteve inserido nos Juniores, tendo ficado por 9 vezes no banco de suplentes da equipa principal, sem nunca ter sido utilizado.
Depois da dispensa de Diego Vicente e da transferência de Rafa para o FC. Porto, resta Douglas Codó do trio de brasileiros contratados no início da temporada passada e em quem se depositavam muitas esperanças...

3 comentários:

P. disse...

Este merecia uma oportunidade. Talvez para ocupar o lugar do Britto que não deve jogar tão cedo.
Um abraço!

Anónimo disse...

E uma oportunidade nao?? Ou tb vams ficar com uma percentagem numa futura transferencia se ele for para um clube da 1ª???

Bruno disse...

Qualquer um dos 3 nomes falados tinha lugar no plantel principal do Portimonense,aproveitando a saida do Rafa podiamos ir buscar este jogador que nos juniores na epoca passada revelou uma boa polivalencia