segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

FORÇA, PAULO!

O árbitro Paulo Filipe sentiu-se mal enquanto dirigia o jogo Quarteirense - Silves, ontem à tarde, a contar para a 18ª jornada do Campeonato Nacional de 3ª Divisão (Série F). Paulo Filipe foi inclusivamente evacuado do jogo, de ambulância, em direcção ao hospital, tendo sido substituído pelo 4º árbitro.
Paulo Filipe é filho de José Filipe, um ex-árbitro que por vários anos dirigiu jogos na divisão principal, valorizando a arbitragem algarvia e, concretamente, a cidade de Portimão, de onde é natural.
Ao Paulo Filipe, que tenho o prazer de conhecer pessoalmente por ter sido um antigo colega de escola, desejo em nome do Blog do Portimonense uma rápida recuperação.
Sabemos que, oficialmente, enquanto árbitro o Paulo não pode ter clube, mas não duvidamos que, por fora, torce pelo sucesso do Portimonense.
Força, Paulo! Que voltes rapidamente aos relvados!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também fui colega do Paulo Filipe no liceu durante dois anos e desejo as rápidas melhoras. Ainda na outra vez ele apanhou um susto naquele voo de aviao quando foi ás ilhas apitar um jogo. Espero que não se passe nada com ele. As melhoras Paulo. Um abraço

P. disse...

Segundo li no jornal ele já teve alta. Que tudo normalize rapidamente!

Zdut disse...

Boas Caros Amigos
Já tive alta mas ainda não estou recuperado. Faltam-me fazer alguns exames para saber o que realmente se passou. Foi um valente susto que apanhei no Domingo mas o que interessa é que estou cá para contar. Obrigado pelo Vosso Apoio e Amizade.
Cumprimentos
P.S. - Como não costumo misturar a minha vida profissional com a pessoal, (espero que entendam o que digo...), umas das coisas que me dá mais satisfação, orgulho e alegria é ser sócio (com as quotas em dia) N.º 308 do NOSSO Portimonense.