quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Heslley treinou em pleno e Rui Pedro de regresso do Estágio da Selecção de Sub-21



O brasileiro Heslley participou na Sessão desta tarde, depois dos problemas fisícos que o apoquentaram, afigurando-se como muito provável a sua inclusão no lote dos escolhidos para o embate do próximo domingo em Freamunde, a contar para 15ª e última jornada da 1ª volta da Liga Vitalis.
Numa Sessão marcada pelo mau tempo, o técnico Vítor Pontes já pôde contar com a presença do jovem internacional Rui Pedro, depois de cumprido o Estágio da Selecção Nacional Sub-21, embora em regime de poupança, por mera precaução.
Na Sessão realizada na Penina, em virtude do mau estado do relvado do Estádio Municipal, devido ao mau tempo que tem assolado Portimão nos últimos dias, foi possível observar as várias soluções experimentadas para o embate do próximo domingo, não se perspectivando grandes alterações face às escolhas recentes de Vítor Pontes.
Por último, a finalização foi motivo de trabalho extra, com jogadores como Nuno Prata Coelho, Luís Loureiro, Narcisse Yameogo, Diogo Melo, Hugo Santos, Vasco Matos, Maxi Asís, Philco, Henrique e Gonzalo Marronkle a testarem a pontaria e os reflexos de Alê e Paulo Ribeiro.
O único jogador que não constitui opção para Vítor Pontes é o brasileiro Roberto Britto, que irá ser submetido a uma cirurgia para cura de pubalgia no próximo sábado, dia 24 de Janeiro, e dificilmente voltará à competição na temporada em curso.

nunopsc@gmail.com

8 comentários:

Anónimo disse...

O avançado português Tozé Marreco (ex-FC Zwolle) assinou contrato até 2010 com o Lokomotiv Mezdra, actual 7.º classificado da liga búlgara.

Hugo Simões e Nuno Fonseca também reforçam o clube.

record.pt

Toy Marafado disse...

O Rui Pedro na linha e o Hugo Santos no centro, nas costas do Gonzalo, é a minha aposta para um regresso às vitórias, depois de 6 jogos sem vitórias...

Anónimo disse...

ganda mister toy

Anónimo disse...

rui pedro nas linhas? desculpem mas duas uma ou n percebem de futebol ou n conhecem as caracteristicas dos jogadores... ate onde eu sei o rui pedro e medio ofensivo e nunca extremo e o hugo extremo e n medio ofensivo mas posso estar enganado...
ma minha opiniao era colocar o luis loureiro o nuno coelho o narcisse e o rui pedro no meio campo e a frente o gonzalo e p henrique...
mas vamos la ver o mister nos reserva...
boa sorte pra domingo e vamos a vitoria?

Bruno disse...

o 11 ideal para mim nesta altura seria: ale,ricardo pessoa,fausto lucio,tambussi,nuno coelho,luis loureiro,narcisse,vasco matos(infelizmente),philco e henrique

guetov disse...

Onze ideal:
Fábio Sapateiro, Ricardo Pessoa, Leo Tambussi, Anilton e Emídio Rafael; Nuno Coelho, Narcisse, Hugo Santos, Rui Pedro, Philco e Gonzalo.

Maxi Asís pode vir a ser o melhor reforço de Inverno!

Ruben disse...

ah é pra deixar o 11? então deixo duas variantes taticas :D

alê, pessoa, anilton, tambussi, emidio

... em 4-3-3
médios: nuno coelho, loureiro e narcisse
avançados: raphael freitas, gonzalo e philco
... em 4-4-2
medios: nuno coelho, loureiro, narcise e hugo santos
avançados: gonzalo e henrique

Anónimo disse...

vasco infelizmente porque oh bruno vai la tu para o campo...