segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

INFANTIS - FOTOREPORTAGEM EM VRSA







O Blog do Portimonense acordou bem cedo, venceu o frio e apanhou boleia no autocarro das 7h, rumo a Vila Real de Santo António, para assistir a duas partidas fantásticas de Futebol.

Os Infantis "A", comandados pelo Prof. Pedro Batalau, empataram a três bolas com o Lusitano VRSA. Depois de uma 1ª parte sem golos, os visitados marcaram no início da 2ª parte dois golos num curto espaço de tempo, encetando o Portimonense uma recuperação fantástica, por intermédio de Tobias, que marcou por duas vezes e empatou a partida. O Lusitano voltou a marcar, mas o Portimonense não baixou os braços e marcou novamente, restabelecendo a igualdade e o resultado final.

Quanto aos Infantis "B", agora orientados pelo Prof. Bruno Luís, que substituíu o Prof. Hugo Pinto, afastado do Futebol por motivos pessoais, cedo começaram a demonstrar a qualidade que tem este plantel, onde se destaca Pedro, o terceiro membro do "Clã" Sapateiro a passar pelos escalões de formação do Portimonense, e um outro menino que um dia, espero eu, dê muito que falar, de seu nome Jeremy. Sem desprimor dos restantes jogadores, Jeremy merece o nosso destaque pela sua capacidade de conseguir estar sempre onde faz falta e por ter um toque de bola bem acima da média, simplesmente fantástico!
O resultado final nesta partida:
Lusitano VRSA 3-5 Portimonense.


Lanço um repto a todos os Portimonenses. Façam um esforço e acompanhem estes nossos craques, são eles o motivo do nosso trabalho. Temos o dever de estar presentes e gritar bem alto o nome do Portimonense a cada jogada saída destes pequenos pés, que se perdem de vista no relvado, a cada bola saída das frágeis cabeças, a cada lançamento efectuado com os franzinos braços. É para eles que tentamos fazer o melhor, é com eles que temos de contar amanhã.

O Blog do Portimonense agradece ao Departamento de Formação do Portimonense a boleia a bordo do autocarro, juntamente com os melhores jogadores do Mundo, os nossos jogadores!


FORÇA MIÚDOS!
FORÇA PORTIMONENSE!

8 comentários:

Anónimo disse...

LAMENTAVEL PAULO MUITO LAMENTAVEL NAO REFERIRES O JOGADOR QUE MARCOU O TERCEIRO GOLO INCRIVEL ESSES ESQUECIMENTO , SAO JOVENS COMO ESTES QUE TEMOS DE APOIAR .
JA AGORA PUBLIQUEM A LISTA DE TODOS OS MARCADORES DE GOLOS JA CONSEGUIDOS POR ESCALOES

Anónimo disse...

Só é pena o blog não conseguir acompanhar os nossos juvenis que estão a conseguir uma recuperação fantastica.No domingo foi mais uma vitória em Lagoa por 2-0. Eu estive lá e acordei as 8 para ver o jogo.

Anónimo disse...

Bem feito .. ;)


Agora é tentar fazer o mesmo para os outros escalões

Anónimo disse...

era bom q vissem tdos os jgos (se desse) mas ta bom!!!!

Paulo disse...

Anónimo 10:50, ainda gostaria de o observar a ver dois jogos em simultaneo, já agora quem marcou?
Pois bem os juvenis terão direito a reportagem especial no proximo jogo em casa, já se falou há algum tempo.
Só um torna-se dificil companheiros....

Paulo disse...

Quanto á lista não será publicada, pois teremos vários passatempos que passam por aí...

Anónimo disse...

tao e os iniciados A e B???

Anónimo disse...

muito bom o trabalho que esta a ser feito pelo blog, é pena nao poderem acompanhar mais os outros escaloes(iniciado,juvenis) mas só temos é que estar gratos pelo trabalho destas pessoas que tentam sempre por as noticias do nosso portimonense em dia.
quantas equipas em portugal tem um blog tao bom!!??