sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

JUNIORES - RUMO À FASE SEGUINTE

Classificação Geral (FONTE: ZEROZERO) - clicar para ampliar


Os Juniores do Portimonense podem praticamente carimbar amanhã a passagem à fase seguinte do Campeonato Nacional da 2ª Divisão 2008/09 (Série D - Juniores) na recepção aos Pescadores Costa da Caparica, curiosamente a única equipa que logrou vencer o Portimonense (0-1, na Caparica).

Se houver conjugação de resultados com o jogo Sp. Linda-a-Velha - Casa Pia, os nossos jovens terão motivos para celebrar o sucesso na 1ª fase pois a vantagem pontual para o 4º classificado, sendo matemáticamente recuperável, será praticamente impossível de alcançar. Ao Portimonense bastaria então somar 1 ponto nos 3 últimos jogos, mesmo que o Sp. Linda-a-Velha conseguisse vencer todos os jogos até ao final, para garantir o apuramento. Recordamos que os três primeiros classificados da série passam à fase seguinte, em luta directa pela subida de divisão.

Devido à importância do jogo de amanhã, o Blog do Portimonense estará também presente no jogo dos dois adversários directos, no terreno do Sp. Linda-a-Velha, enviando para Portimão as notícias em primeira mão!

Desejamos aos nossos Juniores que tudo corra bem no jogo de amanhã e apelamos a todos os adeptos para presenciarem este momento ao vivo, no Estádio Dois Irmãos, a partir das 15 horas, em simultâneo com o Sp. Linda-a-Velha - Casa Pia.



PORTIMONENSE - PESCADORES C. CAPARICA

ESTÁDIO DOIS IRMÃOS
SÁBADO, 24 DE JANEIRO, 15 HORAS

2 comentários:

Anónimo disse...

acho ainda cedo esse titulo. mas é verdade que estão num bom caminho. humildade pessoal

Bruno disse...

Na epoca passada eramos favoritos e falhamos,espero que desta vez consigamos