quarta-feira, 19 de agosto de 2009

João Paulo Oliveira ruma à UD. Oliveirense



No passado dia 22/7, o Blog do Portimonense anunciou em primeira mão que João Paulo Oliveira, avançado brasileiro do Belenenses reforçaria o Portimonense.

Passados alguns dias e depois de vários desmentidos e de muita polémica, João Paulo Oliveira voltou a ser anunciado como reforço do Portimonense.

Sabemos que João Paulo Oliveira foi sempre a primeira escolha para reforçar o sector atacante do Portimonense mas sobretudo razões de ordem financeira impediram que rumasse a Portimão.

Esta manhã, João Paulo Oliveira rescindiu com o Belenenses e deverá assinar pela Oliveirense, adversário do Portimonense na Liga Vitalis.

O Blog do Portimonense não pode deixar de apresentar as suas desculpas a todos os seus leitores, apesar da fonte que serviu de origem à notícia ser de confiança e muito próxima do clube do Restelo.

De seguida, deixamos exactamente as mesmas palavras publicadas no passado dia 22/7:


O BLOG DO PORTIMONENSE SABE:

João Paulo Oliveira, que foi hipótese para reforçar o Portimonense no início da temporada 2007/08, na altura treinado pelo Prof. Luís Martins e que posteriormente, no reinício da temporada passada, foi para Olhão, será o mais recente reforço do Portimonense.

Segundo conseguimos apurar, de fonte fidedigna, o avançado brasileiro irá viajar para Portimão nos próximas dias, comprometendo-se com o Portimonense para a época que se avizinha, por empréstimo do Belenenses.

21 comentários:

Bruno disse...

A concretizar-se será a meu ver o jogador para formar dupla de ataque com o Ben Traoré,Pires pareceu-me um jogador fraco

gervazio disse...

A confirmar-se será uma grande grande aquisiçao!!!

este plantel acho que pode ter futuro!

mourinho disse...

Pires fraco?! ha muitos anos que nao temos um ponta de lança como o pires!!

Quanto ao joao paulo oliveira acho-o uma excelente contratação...

Anónimo disse...

Já comoçaram os treinos dos juniores?
Eles estão na 1ª divisão nacional, não é?

Anónimo disse...

isto e mentira onde viram isto?lol

OLHO DE FÁLCÃO! disse...

o PIRES É FRACO?? voces gostavam é do henrike e do gonzalo nao!! ó meu deus , este tem garra domina as bolas e sabe para onde correr, á muito tempo k nao temus um ponta de lança assim! FORÇA PIRES!!!

António Pinto disse...

Seja bem vindo e boa sorte

guetov disse...

Na minha opinião, Pires constitui uma das melhores aquisições para esta temporada.

Aliás, fiquei mesmo muito surpreendido que tenha vindo para o Portimonense, é um jogador que tem potencial para jogar em clubes de maior dimensão e com outros objectivos.

Penso que será necessário ter ao seu lado um ponta de lança mais possante, tipo João Paulo Oliveira, Ben Traoré ou Calmon, entre outros exemplos.

Antonio Pinto disse...

esta possivel contratação é verdadeira ou não passa de uma gerrilha com o blog 1914 , nós os adeptos criam-nos expectativas que depois são goradas...ou não.

OLHO DE FALCAO!! disse...

CONCORDO KM O GUETOV!

guetov disse...

Caro António Pinto,

Não existe qualquer guerrilha ou guerra com quem quer que seja. Peço-lhe que dê um tempinho e logo saberemos então o que acontecerá.

Posso apenas acrescentar que a fonte que nos fez chegar esta informação é fidedigna. Mais não lhe posso dizer.

A propósito da vinda de Aragoney, Maílson e Kássio (que depois não ficou), publicámos em primeira mão a notícia, que muitos pensaram não ser verdadeira e como se pode comprovar, além de terem vindo, demonstram possuir os atributos com que vinham rotulados (refiro-me ao Aragoney e a Maílson).

OLHO DE FALCAO!!!! disse...

ARAGONEY E MAILSON Sao chelentes aquisiçoes! E o ADRIANO se for regular vai fazer esquecer o Grande NUNO COELHO!

mourinho disse...

Ja ha adversario para amanha?o jogo é no municipal?

Anónimo disse...

oh Bruno o Pires fraco?ja o viste treinar/jogar? é dos poucos jogadores que vai a todas as bolas,é trabalhador e tem uma técnica acima da média e segura muito bem a bola...é um reforço a rever

Ruben disse...

O Pires, no jogo contra o Sunderland, foi de facto muito esforçado, e não esteve nada mal tecnicamente e tacticamente.

Já fisicamente pareceu-me poder evoluir, uma vez que estamos em inicio de época.

Estou a falar particularmente num lance na primeira parte onde chega a estar isolado, mas foi facilmente alcançado pelo defesa inglês. E na segunda parte também me pareceu faltar alguma frescura física, quando tentou acorrer a alguns lances.

De qualquer forma penso que, para quem não conhece o jogador, como eu, ainda é cedo para dizer que é "bom" ou "mau" jogador.

Quanto à questão do João Paulo, é natural que existam noticias contraditórias, pois devem estar negociações a decorrer, e algumas notícias poderão estragar o negócio, mas isso não é culpa dos blogs, mas sim de quem veicula a informação.

Os blogs só limitam a dar as informações de que dispõem.

Anónimo disse...

joão paulo é uma grande invenção do GUETOV.NÃO VEM NEM ESTEVE PARA VIR NÃO INVENTEM MAIS

Anónimo disse...

no record de hoje vem a desmentir

Anónimo disse...

o pires e bom jogador mas tem de jogar mais apoiado com um ponta de lanca pontente tipo o joao paulo oliveira o mesmo o ben traore poix assim vai dar muitas alegrias a gente

Unknown disse...

Quando as fontes são seguras o resultado, mais dia menos dia aparece. Agora certamente iremos ter palavras de incentivo e, até podem vir algumas desculpas pela rudeza com que se desmentia uma coisa que era verdadeira.
Força João Paulo, os verdadeiros portimonenses acreditam em ti.

Saudações portimonenses

João Batista

P. disse...

Caro João Batista,

A rudeza que refere no famoso "desmentido" (o nome é vosso)em nada ficou a dever à realidade.

À data da publicação dos posts (22 de Julho) o jogador não veio, e foi por vós anunciada a chegada para as "próximas horas". Posteriomente alteraram o post para "próximos dias", de certa forma confirmando que afinal o negócio não estaria finalizado.

Se ler atentamente o que foi por mim escrito nesse post (que, ao contrário do vosso, nunca foi alterado para se adaptar às circunstâncias), irá verificar que as razões apontadas para a não vinda estavam unicamente relacionadas com questões financeiras, que hoje (8 de Agosto) são completamente diferentes e formam uma conjuntura que em nada tem a ver com a situação discutida no passado dia 22. Hoje o jogador está livre. Dia 22 tinha contrato com o Belenenses, por acaso muito bem pago.

E foi exactamente uma situação destas que eu salvaguardei quando escrevi "Tal não acontecerá enquanto as condições propostas não se alterarem radicalmente" - e fi-lo a "negrito" para ser bem visto.

Ora, o meu post foi perfeitamente fiel ao que aconteceu no passado dia 22 e retratou a situação daquele momento com total verdade, confirmado pelos 15 dias que se passaram e pela eventual chegada do jogador num contexto completamente diferente.

Tal como sempre afirmei, parece-me uma boa contratação. Se a transferência realmente se confirmar, será um prazer vê-lo com a camisola do Portimonense.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Que alívio!!

Já nos livramos deste podre