sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

JUNIORES NO ASSALTO À FASE SEGUINTE

Os líderes do Campeonato podem ficar apurados para a fase de promoção... amanhã!


Os Juniores do Portimonense podem garantir já amanhã o apuramento para a fase seguinte no Campeonato Nacional de Júniores - 2ª Divisão. A nossa equipa ocupa o 1º lugar da classificação geral, necessitando de apenas 1 ponto nos últimos 3 jogos... ou de nenhum caso o 4º classificado (Sp. Linda-a-Velha) não consiga 9 pontos nos últimos 3 jogos.

Para os nossos jovens bastará então um empate, amanhã, no terreno do Casa Pia, para garantir uma das três primeiras posições... precisamente as que dão acesso à fase de promoção.

Será um confronto de gigantes neste escalão pois estamos a falar dos, neste momento, 1º e 3º classificados do Campeonato. Não são esperadas facilidades pois, para o Casa Pia, o apuramento ainda não é certo e já tivémos a oportunidade de verificar que se trata de uma equipa muito coesa e forte fisicamente.

O Blog do Portimonense vai estar presente neste jogo que tem início às 15 horas (amanhã), desejando desde já boa sorte aos nossos atletas que este fim-de-semana podem alcançar uns dos principais objectivos da época neste escalão.


Força Juniores!

Sem comentários: