sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Rui Pedro nos Sub-21 (Estágio de Preparação em Rio Maior)




Rui Caçador, Seleccionador português de Sub-21, convocou Rui Pedro do Portimonense, para além dos Juniores Ivo Pinto e Diogo Viana (ambos do FC. Porto), David Simão (Benfica) e Diogo Rosado (Sporting) para o Estágio de preparação a realizar na próxima semana, em Rio Maior.
Depois de falhada a qualificação para o Euro'2009, a Selecção lusa prepara a qualificação para o Europeu de 2011, cujo sorteio está agendado para 4 de Fevereiro, testando a geração de jogadores nascidos após 1 de Janeiro de 1988.
Após o Estágio da próxima semana, a equipa das quinas defrontará a Suíça, a 10 de Fevereiro, em jogo particular, no Estádio Municipal de Fátima, realizando nova concentração a 2 e 3 de Março, antes de disputar o Torneio Internacional da Madeira, entre 24 e 27 de Março, diante das Selecções da Madeira, Finlândia e Jordânia.


Lista de Convocados:

Guarda-Redes
: Trigueira (Boavista), Ventura (FC. Porto) e Rui Patrício (Sporting).
Defesas: Miguel Vítor (Benfica), Ruben Lima (Desportivo das Aves), Ivo Pinto (FC. Porto), Luís Pedro (Freamunde), Igor Pita (Nacional da Madeira), André Pinto (Santa Clara), Daniel Carriço (Sporting) e Tiago Pinto (Trofense).
Médios: David Simão (Benfica), Pedro Moreira (Boavista), Stélvio (Sporting de Braga); e Adrien Silva, Bruno Pereirinha e Diogo Rosado (Sporting).
Avançados: Licá (Académica); Candeias, Diogo Viana e Rabiola (FC. Porto), Rui Pedro (Portimonense); e Orlando Sá e Yazalde (Sporting de Braga).

Sem comentários: