segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

992 VISITAS ONTEM!



A caminho dos 3 anos de existência, o Blog do Portimonense orgulha-se de ter atingido mais um record!
Ontem, o Blog do Portimonense teve 992 visitas, o que nos enche a todos de orgulho e traduz a preferência dos Portimonenses em visitarem este espaço para saberem notícias do clube de todos nós.

Um abraço para todos aqueles que contribuem para este espaço e para aqueles que não abdicam de nos visitar diariamente.

28 comentários:

Anónimo disse...

terao sido muitos varzinistas a espreitar o site?

Anónimo disse...

segundo o jornal Record :

O Olhanense inscreveu Dani. O contrato do médio, que tinha contrato com a U. Leiria, é válido até ao final da temporada.

O cabo-verdiano chegou na época passada à U. Leiria, tendo apenas jogado 15 minutos na Figueira da Foz. Esta temporada não fez sequer 1 jogo.

se fosse no PSC , rasgavam o pessoal todo.

Anónimo disse...

quando há um resultado negativo , saltam todos da toca , cambada de parasitas .

façam uma lista

Anónimo disse...

esses numeros condizem a cada pessoa? ou eu por exemplo ao entrar 3 vezes conta como 3 visitas, se for assim nao é grande record, só vcs por dia devem entrar aqui 100 vezes cada um..

guetov disse...

Nem 8 nem 80!!! LOL

Falando por mim, entro uma vez e permaneço com a página aberta, no máximo por dia, poderei entrar uma 3 vezes, a média andará por aí pouco mais ou menos.

Mas sempre foi assim desde o início, claro que algumas pessoas entram mais que uma vez, aqui e em qualquer blog ou site, mas que tem vindo a crescer o número de visitantes disso não tenho dúvidas.

Que o crescimento em termos de visitas depreenda uma maior qualidade de conteúdos, isso já é mais discutível. Vou dar um exemplo: as polémicas com o pessoal do Olhanense fizeram subir o número de visitas mas de forma alguma existiu um acréscimo de qualidade.

Apesar de tudo e de muitas condicionantes e de muitas variáveis, penso que temos vindo a evoluir e a melhorar a vários níveis, mas esta é a minha opinião e vale aquilo que vale...

Anónimo disse...

E o apoio que a direcção te deu Guetov. Andas caladinho pq?

guetov disse...

Mas o que é que o apoio ou falta dele tem a ver com este post ou com algum dos comentários anteriores? Ainda para mais em relação à minha pessoa...

Para responder é necessário compreender a pergunta e eu sinceramente não estou a compreender.

Falava-se de visitas, agora fala-se em apoio, não compreendo...

Paulo disse...

Guetov, tão a falar das canadianas que o Dep. Medico te ofereceu???

Toy Marafado disse...

Para quem não tem conhecimento, os colaboradores deste espaço podem aceder as vezes que bem quiserem que não conta para este cálculo, desde que do mesmo ip. Existe uma opção nesse sentido que não contabiliza estas visitas. Obrigado.

Anónimo disse...

Toy. Conta lá aos outros o que andaste a escrever sobre a direcção ontem no chat. Conta lá. A direcção vai adorar.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Toy. Conta lá aos outros o que andaste a escrever sobre a direcção ontem no chat. Conta lá. A direcção vai adorar.
02 Fevereiro, 2009 22:15

Respondendo ao anónimo das 22 h e 15 min, ao menos o TOY teve tomates para falar com o seu nome, idetificável por todos!!
E tu?? Que vens aki mandar a boquinha encaputado por: "Anónimo", acho que a partir do momento que ficas encaputado pelo anonimato deixas de ter credibilidade de fazer eses comentários!
Perdeste uma boa oportunidade para estar caladinho

Toy Marafado disse...

O Portimonense não existe para servir quem quer que seja.
O verdadeiro compromisso é sim daqueles que o seguem e servem.
O Portimonense é muito maior do que qualquer um de nós, um dia iremos morrer e o Portimonense continuará.
Dou a cara e assumo os meus erros, mas acreditem a única coisa a que aspiro é ver o Portimonense entre os melhores.
Nunca ganhei o que quer que fosse com o Blog, a não ser o gosto em servir algo que amo.
Independentemente das pessoas me tolerarem ou não, é para mim um orgulho ter criado algo que apaixona os Portimonense e apela à militância. Quem não olhar para o Blog com outras intenções, verá isso mesmo.
Se o Zé, o Manuel ou o António deixarem de me falar, só o clube ficará a perder, pois este Blog alimenta-se da paixão e do Amor que todos temos pelo Portimonense.
Silenciá-lo é matar o Amor pelo clube e despir cada vez mais as bancadas do Municipal.
Viva o Portimonense e quem o serve de peito aberto sem interesses pessoais, apenas que tenha por este clube um Amor tão grande como o que eu tenho.
Todo o resto é merda...
Abraço para todos, mesmo aqueles que em vez de me detestarem deveriam estar agradecidos por clicarem neste endereço e saciarem o seu amor pelo Portimonense...

Anónimo disse...

Bem, quem ouve este anónimo (nem colhões têm para se identificar), até parece que é a primeira vez que são contra a direcção... O Toy deve tar como eu, de inicio considerava que esta direcção vinha fazer algo de jeito, ser algo de novo e ligar o clube ao povo...MAS mais tem feito este blog e seus "donos" por isso do que a direcção! Incentivos, ideias, excursões...tudo através do blog! Agora tanto eu e mts outros consideramos que afinal esta direcção não serve o portimonense, mas sim, está a servir-se do portimonense! Por isso temos direito à indignação! Cada vez vejo mais adeptos e sócios descontentes, não tanto com os resultados (que não gostamos), mas com as atitudes da direcção!
O Toy na sua ultima intervenção aqui disse tudo...quem dera que houvesse mais como ele...

Anónimo disse...

Conta lá Toy. E os apoios que têm tido para as excursões. E as facilidades que sempre tiveram da direcção para fazerem as vossas actividades? Não contam? Ou agora não interessa?

Paulo disse...

Mas que raio de apoios tas tu a falar???
Só se for o apoio do Jorge, por veses com grande incómodo para ele, ía recebendo as inscrições....
Agora da direcção??? bom só se considerar-mos apoio um tá bem façam la isso...

P. disse...

Apoio para as excursões?! Tás doente?! Cada um pagava o seu lugar e não entrou um cêntimo de fora.
O Portimonense apenas permitia que as inscrições fossem registadas na sede, por ser mais fácil para todos.
O resto foi fruto do nosso trabalho, sem qualquer tipo de apoio. Até a festa que fizemos no Estoril foi através de nossos contactos e inmplicaram bater a algumas portas.
Mesmo o dia do "Rumo à Vitória" nasceu aqui no blog, foi idealizado por nós e só precisou do aval da direcção pq parte do que foi feito era dentro do estádio em dia de jogo. Mas não foi obra da direcção, esta limitou-se a permitir que as coisas fossem feitas.

guetov disse...

É fantástica a imaginação e o desconhecimento de quem faz certos comentários!

Gostaria de acrescentar que iniciativas como as excursões, festa no Estoril e "Operação Rumo à Vitória" apesar de terem tido a participação de outros elementos e o apoio da Direcção (talvez seja melhor dizer o conhecimento e a aprovação), foram fruto do Pedro Simões, sem ele de certeza que não teriam visto a luz do dia.

Já que aceitamos comentários de anónimos, ficava bem darem a cara e o nome. Porque será que não o fazem?, Porque se escondem atrás do anonimato?, Será que algumas dessas pessoas quando falam connosco dizem uma coisa e depois como anónimos escrevem e defendem precisamente o contrário?

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Conta lá Toy. E os apoios que têm tido para as excursões. E as facilidades que sempre tiveram da direcção para fazerem as vossas actividades? Não contam? Ou agora não interessa?

03 Fevereiro, 2009 07:31


volto a responder a este COBARDE e IGNÓBIL Anónimo! Arranja TOMATES, vulgo COLHÕES para falares sem ser encaputado no Anonimato!
Quem tem cú tem medo, e se calhar tens mais medo de borrares as calças com m......da do que uma criancinha!!
Para acusares a malta aqui do blog fá-lo como HOMEM e não como criancinha de infantário!!
Arranja COLHÕES e depois vem cá falar, es um COBARDE DE MERDA

Anónimo disse...

Continuem assim. Soltem o vosso fôlego. O objectivo está quase garantido: andar às turras uns com os outros, blog e direcção. Lindo!!! Ass: O anónimo de quem não gostam.

Anónimo disse...

Objectivo? LOL! Ganda objectivo...quem te ouve até parece que és tu que tás a fazer por isso... Simplesmente estamos desiludidos com a direcção, e não temos problemas em dizê-lo e ao mesmo tempo nos identificar...ao contrário de certos ignóbeis que ainda por cima se consideram mt importantes...

footscout disse...

Oh senhor José Duarte...

Mas que apoios são esses?! Seja mais explícito.

Anónimo disse...

Nuno Pacheco disse...
Oh senhor José Duarte...

Mas que apoios são esses?! Seja mais explícito.


Caro NUNO PACHECO leia com atenção os meus posts são em resposta a um Anónimo!! Como tal a minha resposta vem depois de citar o Anónimo, não sou eu quem fala nos apoios é um anónimo que se esconde debaixo do anonimato!!
Leia com mais atenção é o que lhe recomendo

footscout disse...

No que se refere às excursões, qual é a Direcção que não apoia iniciativas que visam apoiar o nosso PORTIMONENSE onde quer que se desloque?!

O apoio passa única e exclusivamente pela cedência de um espaço que se chama Secretaria, como forma dos adeptos/sócios se inscreverem para as ditas excursões de apoio ao PORTIMONENSE.

O senhor José Catarino, também beneficia do mesmo apoio...

Qual é dúvida em relação a esta questão.
Estamos a trabalhar em prol do PORTIMONENSE, sem fins lucraticos, repito sem fins lucrativos.
Qual é Direcção que no seu perfeito juízo vai obstar a que se façam excursões para apoiar o nosso PORTIMONENSE?!

Anónimo disse...

Oh Senhor NUNO PACHECO você precisa de óculos para ler melhor, ou precisa que lhe ensine-mos a ler os comentarios???
Eu até lhe dou a 1ª lição que é a seguinte eu comentei o post do Anónimo que era o seguinte:

Anónimo disse...
Conta lá Toy. E os apoios que têm tido para as excursões. E as facilidades que sempre tiveram da direcção para fazerem as vossas actividades? Não contam? Ou agora não interessa?

Como tal o meu comentário surgiu assim:
José Duarte disse...
Anónimo disse...
Conta lá Toy. E os apoios que têm tido para as excursões. E as facilidades que sempre tiveram da direcção para fazerem as vossas actividades? Não contam? Ou agora não interessa?

03 Fevereiro, 2009 07:31


volto a responder a este COBARDE e IGNÓBIL Anónimo! Arranja TOMATES, vulgo COLHÕES para falares sem ser encaputado no Anonimato!
Quem tem cú tem medo, e se calhar tens mais medo de borrares as calças com m......da do que uma criancinha!!
Para acusares a malta aqui do blog fá-lo como HOMEM e não como criancinha de infantário!!
Arranja COLHÕES e depois vem cá falar, es um COBARDE DE MERDA

03 Fevereiro, 2009 12:00

Ou seja o meu nome aparece assim:

José Duarte disse...
Anónimo disse...

E mais repare nas horas e aprenda a ver os comentários se não sabe ver de outra maneira, veja pelas horas!!

Sem mais de momento, desejo-lhe uma boa noite
Um abraço Portimonense

footscout disse...

Peço desculpa senhor José Duarte. A minha resposta ao comentário do anónimo por lapso foi dirigida a si.

Anónimo disse...

Pois, desculpas aceites, mas já agora ficar-lhe-ia bem publicar o meu último comentário a esclarecer o Senhor Nuno Pacheco!
Mas de futuro pra se evitarem situações destas tenha mais atenção aos comentários aqui postados

footscout disse...

Senhor José Duarte,

O senhor nunca se enganou?!

A sua resposta é própria de um ser que se acha infalível...

Boa Noite
Retribuo o abraço PORTIMONENSE.

Anónimo disse...

Caro NUNO PACHECO, não me considero infalivel, erro como todos, mas o meu comentario ultimo, só é tido depois de ter escrito um e não aparecer e aparecere os seus 3 de seguida, entende??
Vá lá que teve bom senso e os publicou..
Abraços