quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Amílcar Delgado orientou Sessão desta tarde

A Sessão de Treino realizada esta tarde no Campo sintéctico do Complexo Major David Neto, já não contou com a presença do técnico Vítor Pontes, entretanto afastado do comando técnico do Portimonense.
A Sessão foi orientada por Amílcar Delgado, que contou com a colaboração do Prof. José Augusto e Pedro Neto (técnicos dos Juniores).
Na parte inicial da Sessão a componente física ficou a cargo do Prof. José Augusto, seguiram-se exercícios de finalização, com situações de três para dois, com balizas a meio-campo.
No treino de conjunto, o Secretário-técnico Amílcar Delgado chamou a si a orientação do mesmo, com destaque para a utilização de Anílton Júnior na posição de lateral-direito, perfilando-se como alternativa a Ricardo Pessoa, ausente do próximo jogo com a U.Leiria por castigo.
Na segunda metade do treino de conjunto, João Vítor assumiu o lugar de Anílton, Raphael Freitas no lugar de Diogo Melo e Gonzalo Marronkle, em vez de Henrique, castigado, após ter visto o 5º cartão amarelo que impede de participar na partida frente aos leirienses, a contar para a 17ª jornada da Liga Vitalis.
Por último, referência para o argentino Garavano que se destacou pelo bom jogo aéreo.
Nota para a presença de inúmeros associados na Sessão de Treino desta tarde, onde todas as conversas giraram à volta das razões que terão levado ao despedimento da Equipa técnica liderada por Vítor Pontes.


nunopsc@gmail.com

Sem comentários: