segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Apresentação de Lito Vidigal

O Blog do Portimonense recebeu por parte do Gabinete de Relações Públicas do Portimonense a seguinte Nota de Imprensa:

A Direcção do Portimonense Sporting Clube convida todos os órgãos de comunicação social para estarem presentes, amanhã, dia 10 de Fevereiro, pelas 09:30 horas, no Estádio Municipal de Portimão, para a apresentação da equipa técnica que dirigirá o futebol profissional do clube, liderada pelo treinador José Carlos Fernandes Vidigal (Lito Vidigal).

Faremos os possíveis para destacar pelo menos um dos nossos colaboradores naquela que será a apresentação do novo Teinador e respectiva Equipa Técnica e agradecemos ao Portimonense o convite para estarmos presentes.

9 comentários:

Anónimo disse...

GUETOV
A DIRECCAO DO CLUB NAO TEM VERGONHA .

APAGA ESTA INFORMACAO.
ENTAO PARA NOTICIAR A APRESENTACAO DO NOVO TREINADOR O BLOG SERVE .

PARA SABERMOS O QUE SE PASSOU COM O RAFA E A DESPEDIDA DO TREINADOR NAO SERVIRAM .
CAMBADA DE SACANAS ESTES DIRECTORES .

DEVEMOS EXIGIR COM URGENCIA A RESPOSTA AS NEGOCIATAS DO RAFA E TREINADOR

Anónimo disse...

QUE TAL POREM O SILVA TAMBÉM A ACALCAR A RELVA AO INTERVALO?
ENTREGA A PLACA DO COSTUME E DEPOIS FICA ALI NO MEIO A FAZER ALGO DE ÚTIL.

Anónimo disse...

Podem por uma votação no blog!!Deve o Nuno Silva (vendido)acalcar a relva no intervalo ou entregar uma placa????

Anónimo disse...

Realmente vê-se que o Dr NUNO SILVA é persona non grata aqui pa estes lados!

Mas eu não poria o Nuno a tratar da relva poria sim a mudar o placar do resultado!! ihhh

Anónimo disse...

Parece que o GARAVANO já foi contratado com o aval do novo técnico, o que a ser verdade é mais uma grande injustiça para o Vitor Pontes.

guetov disse...

Esta questão relativa ao Garavano faz-me uma certa confusão pois o jogador nunca foi opção para o Lito Vidigal. Custa-me a acreditar que tenha sido o Vidigal a sugerir o jogador...

Paulo disse...

Meus amigos Anónimos, ao que parece continuamos a receber comentários com conteudos muito duros em relação a certas personalidades Portimonenses.
Pedimos a estes senhores que escrevem este tipo de comentários, o favor de se dirijir ao visado, neste caso Nuno Silva, e pessoalmente lhe transmitam o vosso desagrado.
Pela minha parte, e penso que na generalidade dos meus colegas do Blog do Portimonense, independentemente da opinião que temos do Nuno, não permitiremos mais comentários do genero, espero que compreendam e respeitem esta atitude.
Obrigado.
Paulo Henriques.

Anónimo disse...

Volta Pontes!!

PM disse...

guetov disse...

Esta questão relativa ao Garavano faz-me uma certa confusão pois o jogador nunca foi opção para o Lito Vidigal. Custa-me a acreditar que tenha sido o Vidigal a sugerir o jogador...



A mim não me faz tanta confusão assim. São realidades bem diferentes. Teres o Garavano no estrela na 1ª divisão (tapado pelo anselmo, por exemplo) não é a mesma coisa que teres o Garavano na 2ª divisão.

O Lito até podia achar que ele tinha valor, simplesmente podia era não ter tanto valor como os outros (e um jogador titular de 1ª divisão jamais viria para o Portimonense, a meio da época). Tendo em conta a realidade financeira do PSC, poderá ter sido um jogador sugerido pelo Lito.


Ou então pode não ter nada a ver, e pode ter sido só coincidencia...