terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Comissão Disciplinar da Liga castiga Ricardo Pessoa



A Comissão Disciplinar da Liga em Comunicado Oficial datado de hoje, decidiu punir Ricardo Pessoa, capitão do Portimonense, com 2 jogos de castigo e 500€ de multa por agressão a um jogador do Varzim, Marco Matias, quando foi Anílton Júnior o autor da mesma.
Também Henrique foi castigado com 1 jogo de suspensão por ter atingido o 5º cartão amarelo, tendo de pagar ainda uma multa de 75€.

Ficamos a aguardar o parecer da Liga ao protesto do Portimonense, esperando que Ricardo Pessoa possa ser despenalizado.

Com a ausência forçada de Henrique, Gonzalo Marronkle poderá voltar aos eleitos de Vítor Pontes como ponta-de-lança, podendo ainda a escolha recair no novo reforço Gonzalo Garavano ou então em Philco.

6 comentários:

Anónimo disse...

É esta arbitragem que nos temos!Uma vergonha!

Anónimo disse...

DE certeza que se retirassem o castigo iriam castigar o Anilton. Pelo menos faz sentido.


AF

Moedas disse...

Anónimo das 21:24,

Se o jogador em questão não é o causador da agressão não pode fazer sentido nunca. Acha bem outros jogadores da equipa levarem com culpas que não têm?

Mas isto em Portugal, já nada nos surpreende..

Anónimo disse...

Claro que não. E achas bem o que o Fucile fez?



AF

Moedas disse...

Não estou a par do que se passou com o Fucile.

Anónimo disse...

o que o fucile fez e as leis que nos temos nao e culpa dele,nem do f.c.p. agora o ricardo ser castigado e ainda ter de pagar 500.euros. tao a por os clubes do algarve po fundo, temos de ter força e unir forças para bem do algarve saudaçoes olhanenses e felicidades ao portimonense.