sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Fausto Lúcio: "Lito Vidigal é mais exigente"



O "chicote" parece ter produzido efeitos no Portimonense. Com Lito Vidigal no comando técnico, a equipa algarvia interrompeu uma série de 8 jogos sem ganhar, voltou a vencer fora - o que não acontecia desde 30 de Agosto, em Leiria - e revelou maior segurança defensiva.

E para esta melhoria significativa em apenas 2 jogos, o central Fausto Lúcio apresenta uma explicação. "O Vítor Pontes e o Lito Vidigal são bons treinadores, mas com métodos de trabalho completamente diferentes. O Lito Vidigal é mais interventivo, mais exigente nos treinos, corrigindo qualquer erro."

O defesa, recrutado ao Louletano no início da temporada, poderá voltar ao onze depois de cumprir castigo na última jornada, na qual a equipa, com uma das defesas mais batidas da Liga (23 golos) voltou a sofrer um tento. "O plantel é forte, mas por vezes há alguma displicência e falta de sorte. Temos de mudar a atitude e mostrar mais força", defende Fausto, que espera regressar do Norte com mais 3 pontos, consolidando a recuperação na tabela classificativa, depois da vitória sobre o Boavista e o empate com o líder Santa Clara.
"O nosso querer é sempre o mesmo. Domingo, vamos à procura de um bom resultado, que passa por ganhar na Vila das Aves."


FONTE: Carlos Farinha in "Jornal Record"

2 comentários:

guetov disse...

O Record devia ter mais atenção:

Toni Vidigal surge no título da notícia e Pedro Caravana em vez de Gonzalo Garavano...

Toy Marafado disse...

Cliquem no link da noticia... Toni Vidigal???