quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

FEVEREIRO/2009 - RECORD DE VISITAS

Painel de visitas - 26 de Fevereiro de 2009 - 14:30h - record prestes a "caír"!


O Blog do Portimonense irá nas próximas horas bater o seu record de visitas. Este facto tem particular significado por acontecer no mês mais curto do ano em que, à partida, o número de visitas teria tendência para diminuír ligeiramente, com igual "penalização" no período de férias da Carnaval que, por tradição, costuma reflectir menor número de acessos.

Ora, aconteceu precisamente o contrário. Fevereiro será o mês mais visitado de sempre com o número de visitas a rondar 20.000... quiçá a ultrapassar este valor pela 1ª vez!

Também é expectável que o número de "page views" atinja o valor mais alto desde a abertura deste espaço.

Obrigado a todos os que nos visitam, provando que o Portimonense é interesse comum. Esse sim, é o verdadeiro objectivo de quem contribui para a manutenção deste espaço, não raras vezes retirando tempo às suas vidas pessoais para que o número cada vez maior de visitantes possa encontrar sempre novidades do nosso Grande Clube!
Um grande OBRIGADO a todos!

1 comentário:

João Raposo disse...

Pessoal,

Só para que conste, da minha parte eu é que Vos agradeço do fundo de toda a minha alma Alvi-Negra! Estou longe do meu clube, perco grande parte dos jogos, os jornais não dizem grande coisa ao longo da semana... e há o blog, o nosso blog!
Todos os dias, logo de manhã, visito-o para ver se há algo de novo, ao almoço igual, e ao fim do dia (como agora) é a última coisa que faço antes de deixar a empresa para trás!
Parece-me que, sem querer ou dar por isso, se tornou parte da minha rotina diária!

Por tudo isso, eu é que Vos digo, a cada um e a todos:

MUITO OBRIGADO, RAPAZES!

Um abraço Portimonense

João Raposo