domingo, 15 de fevereiro de 2009

FUTSAL: Portimonense repete derrota (3-4)

12ª Jornada (Ontem):

Classificação:

Próxima Jornada (13ª) - 21/2:


A equipa de FUTSAL do Portimonense voltou a ser derrotada intramuros, curiosamente pelos mesmos números com que tinha sido batida na jornada anterior.
Diante d' Os Armacenenses, o Portimonense iniciou a 2ª volta do Campeonato com uma derrota por 3-4, continuando um percurso penoso e muito abaixo das expectativas criadas no início da temporada.
Com a derrota de ontem, o Portimonense continua muito próximo dos lugares de despromoção. Depois de duas vitórias consecutivas, o Portimonense sofreu duas derrotas na condição de visitado, o que deixa antever muitas dificuldades até ao final da época,.
No próximo sábado, mais um jogo com grau de dificuldade elevado. O Portimonense desloca-se ao terreno do 2º classificado, o Alte.

FORÇA RAPAZES!

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma equipa não é um conjunto de vedetas como estão a mostrar. Que jogadores são estes Marcio, Padilha e outros têm muita vaidade e pouca vontade de trabalhar. Não há treinador que resista a tantas caganas. Já foram alguma coisa hoje são jogadores abaixo do normal.

Anónimo disse...

com uma equipa dessas queriam lutar para subir?por amor de Deus.ja vi 3 jogos esta epoca e epah isto nao é dignificar o portimonense é mais danificar.e não digam que as derrotas têm sido injustas porque nao tem.
lutar para a permanencia acredito que consigo com muita dificuldade mas algo mais nao
ass.um adepto que torce pelo portimonense

Anónimo disse...

fazem me rir....

Bruno disse...

Acho que a secção de futsal do Portimonense Sporting Clube devia pensar melhor o que fazer relativamente a esta modalidade,compreendo que o clube não tenha pavilhão proprio,mas também no basquet o clube não tem pavilhão próprio e os nossos jovens jogadores têm dado boa conta de si.Secalhar não seria má ideia o Futsal do Portimonense deixar de ter equipa senior e tal como nos basquet passar a apostar nas camadas jovens

Anónimo disse...

Há cinco anos que existe futsal no portimonense, o blog desde 2007 e nunca vi tantos comentários deste Sr. Bruno, é sempre bom ter gente interessada e c ideias novas mas infelizmente trabalhar com as condições q o pessoal do futsal tem não há ninguem. Não podemos esquecer que com a formação o pessoal técnico tinha que ter ordenado que é o que acontece com os treinadores do basquet e o pessoal que já está no futsal desde o inicio nunca ganharam um centimo, pelo contrário ainda gastam do seu bolso, os jogadores por sua vez e por ser escalão de séniores deveriam ter pelo menos algum incentivo à semelhança do que acontece em 80% dos clubes que têm futsal. Se o dinheiro que o Municipio dá para a secção de futsal não fosse canalizado para outras secções talvez este pessoal tivesse muito mais motivação para dinamizar esta modalidade que cada vez mais atrai jogadores mais jovens e talvez aí já se pudesse falar em escalões de formação.
A secção de futsal tem tido a coragem, de época após época, dar continuidade à modalidade sem exigir seja o que for do Portimonense e isso tem todo o valor do Mundo. Este Ano os resultados não têm sido os melhores, isso não quer dizer que eles não façam o trabalho com a mesma dignidade e coragem que sempre tiveram. Não podemos esquecer que o Futsal do Portimonense já foi Campeão do Algarve. Esta secção irá continuar a fazer o que sempre tem feito, dignificar sempre o emblema do Portimonense, digo isto com toda a certeza porque conheço este pessoal e sei que mesmo com a pouca ajuda que recebem do clube, eles não são do tipo de desistir.
Acredito tambem que existe muita gente que partilha da minha opinião,portanto minha gente esqueçam os comentários menos bons e muita força para todo o grupo de Futsal.

Anónimo disse...

Ordenado os treinadores de Basket!? E não sei quem tem piores condições de trabalho...