quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Hugo Santos voltou a não treinar



O extremo Hugo Santos está em dúvida para o embate do próximo domingo frente ao Santa Clara a contar para a 19ª jornada da Liga Vitalis.
O ex-navalista já não havia treinado no apronto da véspera, e hoje voltou a não fazê-lo, afigurando-se como pouco provável a sua recuperação para o duelo com os açoreanos.
Na Sessão de Treino desta tarde, realizada no Estádio Municipal, o técnico Lito Vidigal testou a dupla defensiva, Anílton Júnior e Heslley, por força dos castigos aplicados a Leo Tambussi e Fausto Lúcio, que os afasta do embate de domingo. Raphael Freitas no lugar do lesionado Hugo Santos e na segunda metade do treino de conjunto, Narcisse Yameogo surgiu no lugar de Luís Loureiro e o avançado Henrique por troca com Vasco Matos.
Destaque para a atenção dispensada por Lito Vidigal aos lances de bola parada, com Ricardo Pessoa, Nuno Prata Coelho, Emídio Rafael, João Vítor, Luís Loureiro e Gonzalo Marronkle a testarem a pontaria e os reflexos de Paulo Ribeiro e Fábio Sapateiro.
O brasileiro Roberto Britto é baixa certa, perspectivando-se o regresso à competição no mês de Março.


nunopsc@gmail.com

4 comentários:

Anónimo disse...

ola boa noite.este blog é o maximo. sou de penafiel e tenho um blog do penafiel so k nao tenho muita pratica nisto. keria por um cabeçalho em condicoes e por seccoes como tem neste blog, tipo. clube, adeptos, mas nao sei como fazer, ajudam me??? respondam me por favor para aki

Anónimo disse...

ola boa noite. este blog é o maximo, sou de penafiel e tenho um blog do penafiel mas nao tenho muita pratica nisto, keria tornar o meu blog mais atrativo, tipo mudar o cabeçalho com uma foto, e por secçoes como tem este tipo: clube, adeptos (labels) mas nao sei cm fazer. ajudam me???
respondam para aki por favor

cumprimentos

Anónimo disse...

Olá boa noite.
Não te atrapalhes que alguém há-de ir em teu socorro.
Conheço o pessoal do blog e sei que é malta fixe
Cumprimentos

Ruben disse...

é uma questão de perderes um tempinho a ler umas coisinhas na net:

Cabeçalho:
http://tips-for-new-bloggers.blogspot.com/2007/05/background-image-for-blogger-header-new.html

Labels:
http://help.blogger.com/bin/answer.py?hl=en&answer=44498