domingo, 1 de fevereiro de 2009

João Vítor pode ser emprestado ao Louletano



João Vítor
pode rumar ao Louletano, que solicitou até final da época ao Portimonense o empréstimo do lateral-direito pouco utilizado no decorrer desta temporada, sobretudo devido ao facto de ter sido sujeito a uma intervenção cirúrgica que originou uma longa paragem.

FONTE: Jornal "A Bola"


Este período de transferências poucas mudanças trouxe para o plantel alvinegro.
O brasileiro Rafa, tido como uma das grandes promessas do Portimonense para esta temporada, acabou por ser transferido para o FC. Porto, depois de uma longa novela, sem ter feito um jogo oficial ao serviço dos alvinegros.
João Vítor é pretendido pelo Louletano, que procura o regresso à 2ª Divisão B.
Reforços apenas 1, o avançado argentino Gonzalo Garavano, dispensado há muito do Estrela da Amadora. Paulo Santos, guarda-redes actualmente sem colocação, chegou a ser hipótese, mas a sua contratação esbarrou no elevado salário exigido pelo veterano.

Jorge Monteiro, pertencente aos quadros do FC. Porto, que esteve muito perto de ingressar no Portimonense no início da presente temporada, deixou o Estrela da Amadora reforçando o Sp. Covilhã. Depois de ter rumado ao Estr. Amadora, devido em parte ao seu anterior técnico Lito Vidigal, a falta de oportunidades conduziu à sua saída. Ingressa no Sp. Covilhã, onde curiosamente volta a ser colega de Bura, também ele um ex-Portimonense, com o qual jogou no Ribeirão.

7 comentários:

footscout disse...

Depois da expulsão de Ricardo Pessoa na Póvoa, não me parece que o PORTIMONENSE ceda ás pretensões do Louletano, até porque o castigo a aplicar pela Liga, deverá ir até aos dois jogos de suspensão.

Anónimo disse...

o q e q o ricardo fez?


foi directo?

Anónimo disse...

mais de metade do plantel do psc é estrangeiro, e ainda vamos mandar o joao embora para ir buscar um sul-americano ao porto?

Anónimo disse...

O Joao vai ser o substituto natural do pessoa no proximo jogo, a nao ser k o mister va inventar. Bom regresso á competiçao!!

Anónimo disse...

Hoje no record vem uma entrevista com o Chainho e com o Mario Silva que a par do Paulo Santos sao uns dos "Veteranos no desemprego". Para quem nao sabe o Chainho é um medio-centro(Ex: Estrela da Amadora, campeao no FC.Porto, etc) e Mário Silva(Ex capitao do Boavista) é um bom defesa-esquerdo. Enfim, a epoca de transferencias acaba HOJE...

Anónimo disse...

vamos buscar mais jogadores ao FCPorco?!

Anónimo disse...

Por acaso, no FM o Chainho é uma das contratações de que nunca abdico e até não me saio nada mal.É sempre dos jogadores mais influentes...Mas isso é o FM, onde até há dinheiro para contratar Chainho e ele corresponde...Na realidade as gentes de Portimão e do Algarve merecem muito melhor que o que até agora tem sido demonstrado pelo PSC. Porque acho que o Algarve merece um Portimonense forte, estou bastante triste...