segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

JOÃO VÍTOR - PORQUE NÃO JOGOU?



A posição mais recuada do lado direito é ingrata para qualquer jogador que tente fazer concorrência a Ricardo Pessoa. A capacidade exibicional deste jogador há vários anos que sistematicamente relega os companheiros para o banco de suplentes, com mérito para o Grande Capitão!

Após a (injusta - diga-se!) expulsão de Ricardo Pessoa na Póvoa de Varzim pensou-se que, finalmente, João Vítor teria a oportunidade de regressar como substituto natural. Vindo de lesão e sistematicamente "tapado" pela qualidade do companheiro de equipa, faria todo o sentido ver João Vítor de regresso mas tal não aconteceu por decisão técnica.

A opção não nos deixou indiferentes. Que moral estaremos a dar um jogador se, nem nestas condições demonstramos contar com ele?

Gostaríamos de ressalvar que nada temos contra Anílton, defesa-central que jogou adaptado no lado direito, cumprindo sua missão com nota positiva.

Fica-nos apenas alguma mágoa por vermos um jogador da nossa formação, lutador por excelência, com enorme empatia junto da massa associativa, ser relegado para o banco de suplentes quando todos sabemos que este seria o seu momento. Se não jogou agora, quando o irá fazer?! Produto das escolas do Portimonense, João Vítor já demonstrou noutras situações ser digno da confiança de todos dentro das quatro linhas.

Ao nosso João Vítor deixamos um abraço, dando-lhe toda a força para continuar a acreditar no seu trabalho. O seu esforço e dedicação elevam a competitividade na posição que já lhe pertenceu. Fazemos força para que os outros possam acreditar em ti, tal como nós acreditamos!

17 comentários:

guetov disse...

Faço minhas as palavras do Simões.

Quando tanto se ouve falar dos jovens, da aposta na formação e depois se assiste a casos como este, até se perde a vontade de escrever seja o que fôr...

Força João, tens tudo para jogares aqui ou noutro lado qualquer!

Bruno disse...

Acho uma injustiça ele nao ter jogado,até poderia ter entrado durante o jogo para o lugar do anilton,para dar mais acutilancia do lado direito,ja que o Rui Pedro foi nulo.É assim que se quer apostar na formação que treta,o João Vitor anda a perder-se no Portimonense

Anónimo disse...

NAO SABES PORQUE NAO JOGOU ???

E SIMPLES E DE PORTIMAO !!!! SENTE O PORTIMONENSE NO CORACAO !!!
NAO E MERCENARIO !!!!!
PENSO QUE NAO TEM EMPRESARIO !

QUEREM MAIS ??? E A POLITICA QUE TEMOS EM VEZ DE VALORIZARMOS OS NOSSOS ANDAMOS A FORMAR PARA OS OUTROS . E ESYTA A POLITICA DA DIRECCAO.

P. disse...

Gostaria apenas de reafirmar que este post nada tem contra o Anilton.

Agora que o jogo já terminou (analises posteriores ao jogo "não valem") penso que poderei dizer que o João Vítor poderia ter sido muito útil para criar desequilíbrios ofensivos no flanco direito. No fundo, aquilo que o Pessoa também faz regularmente.

Cumps

Anónimo disse...

Porque não jogou? Facil...não é sul-americano, nem preto nem tão pouco está emprestado.

FORÇA JOAO!

Anónimo disse...

Até que enfim um post de jeito.
Subscrevo tudo o que aqui foi dito.
O engraçado é que parte do projecto desta direcção passava por apostar forte na formação...ahaha
Que patinhos!!

Ass: Alemão

Anónimo disse...

eu tenho visto os jogos todos os jogos do joao victor tem feito boas exibiçoes aquele anilton teve a atrapalhar os centrais , os vasco matos quando precisava do lateral onde ele tava?????ao pe dos centrais mas os treinadores nao veem isto esta equipa foi a
ultima que o vitor pontes deixou num treino e o delgado foi imitar(mas tambem nao é ele o culpado)mas vamos ver se o VIDIGAL vai apostar neste jogador que precisa de jogar e é da terra todas a camadas jovens querem seguir o exemplo do JOÃO VICTOR e fartaram-se de falar POrque ele nao jogou mas isto no PORTIMONENSE sempre e assim........

Anónimo disse...

isto deve ser discriminação, mas com os da casa, porque só mesmo esses é que nao jogam

Anónimo disse...

Já no meu tempo era a principal lacuna que se verificava .
Por mais que trabalhassem e dessem nas vistas, a maior parte dos miúdos da formação eram substituidos por um suplente qualquer, velho e bem pago, que mesmo não sentindo a camisola e não motivasse os adeptos, acabava por jogar...
Enquanto na maioria dos outros clubes eram aproveitados todos os anos juniores, aqui sempre se caiu neste erro.
Mas a culpa era e será sempre da direcção, já que os treinadores têm medo de arriscar, mas se fossem direcionados para isso teriam de optar por esse caminho.

Anónimo disse...

SENDO O JOÃO O JOGADOR Á PARTIDA PARA AQUELE POSTO RESTA-ME PEDIR-LHE QUE TENHA PACIÊNCIA E QUE NÃO
DESANIME POIS TODOS NÓS SABEMOS QUE
MERECIA JOGAR E ESTOU CRENTE QUE NO
BESSA VAI SER TITULAR,POIS SÓ SE ERRA UMA VEZ.O ANILTON NÃO JOGOU MAL DE MANEIRA NENHUMA MAS NÃO TEM
VOCAÇÃO PARA LATERAL.
FORÇA JOÃO E VÊ SE FAZES UNS GOLITOS COMO AQUELE DO OLHANENSE VISTO OS NOSSOS AVANÇADOS NÃO ESTAREM A FACTURAR.
VIVA O PORTIMONENSE!!!
NÃO DESANIMEM RAPAZES ISTO AINDA VAI A MEIO!!!
OU SEJA ISTO NÃO É COMO COMEÇA MAS
SIM COMO ACABA!!!
MAIS UMA VEZ FICOU PROVADO QUE O
MISTER VITOR PONTES NÃO MERECIA IR
EMBORA.OS NOSSOS JOGADORES NÃO MARCAM GOLOS E SEM ISSO NÃO SE GANHAM JOGOS,OU SE EMPATA,OU SE PERDE QUE ULTIMAMENTE TEM SIDO A NOSSA SINA.COMO TAL,NÃO POSSO DEIXAR DE DEMONSTRAR AQUI O MEU DESALENTO PELO SUCEDIDO COMO SOÇIO DO CLUBE E TAMBEM Á GRITANTE MAIORIA QUE REPUDIOU TAL
DESFECHO,DESEJANDO-LHE OS MAIORES SUCESSOS DESPORTIVOS QUE NÃO PÔDE
TER NO PORTIMONENSE.
MAS TAMBEM SABEMOS QUE TERÁ SEMPRE
UMA PORTA ABERTA NO NOSSO CLUBE QUE
PERANTE ESTA DECISÃO DA DIREÇÃO Á QUAL SOMOS TOTALMENTE ALHEIOS.
ESPERO QUE O MISTER LITO VIDIGAL
TENHA MUITA SORTE E QUE NOS TRAGA ÁS VITÓRIAS.
RUI MIGUEL
SOÇIO-720

Anónimo disse...

o portimonense qualquer dia parece a equipa do porto, é só sul-americanos.

Já k o joão não joga deviam de o ter emprestado a um clube para evoluir, agora no psc não tem hipoteses e só o queimam, foi por isso que o ruben bazou!

o futebol é um negocio sem escrupulos!

Anónimo disse...

Força jõao vitor não desanimes k a tua oportunidade vai chegar! Agora um recado para esses dirigentes da tanga, vão a Lagoa ver a bola e vão reconhecer muitas caras, mas se não quiserem ir eu digo alguns nomes de jogadores k passaram na formação do portimonense e estão a fazer uma campanha notavel, todos eles daki da zona! O guarda redes é o Ivo gonçalves já passou pelo portimonenense, o suplente é o Ricardo piedade formado no portimonense a central temos o Ivo nicolau formado no portimonense, laterais temos o Janita e o André Lourenço k tb jogam como médios, temos tb o codó, o maestro da equipa k é o Nelsinho, o Miguel Boto, o Boiças e um jogador k foi formado no lagoa e tinha lugar no portimonense de caras de seu nome Vandy!! Isto para dizer será k estes jogadores não têm valor para estar no portimonense ou será melhor dizer k não têm empresários!! Alguém ganha com estas jogadas resta saber quem é e tirar a mama||

Anónimo disse...

Não se consegue compreender o porquê de João Vitor não jogar,pois o João é um excelente jogador e muito aguerrido. o Anilton fez o que podia mas não foi o suficiente,pouco atacou isto para não dizer nada.sei que o João tem o Ricardo Pessoa no lugar dele,mas eu se fosse o treinador do portimonenese metia o João a médio direito pois ele é o jogador mais rapido do plantel.

Anónimo disse...

Meus amigos, então onde e k está esses jogadores da formação , k tanto , se falou e se fala ( da boca p/ra fora ), se requarmos alguns anos atras podemos constatar k não passa de magujia tudo aquilo k se disse e se diz , alguns valores ficaram por " terra " , e mais uma vez ontem ficou bem patente k a prata da casa não serve , pk será ! , não estou contra o rapaz k jogou a defesa dt , mas meus amigos por favor vamos chamar as coisa pelos nomes , ou não à coragem para dizer k só joga quem da dinheiro a ganhar aos ........tinha muito mais para escrever mas fico por aqui, certamente que as pessoas vão entender o k isto quer dizer força João Victor , não baixes os braços para demostrares a essa gente k estao todos enganados.

Anónimo disse...

sr simoesonov ao menos publicava a parte final do meu comentario ao jogador joao victor .
quanto ao comentario sobre a sua pessoa referindo que ja começa a perceber alguma coisa sobre o clube não vejo aonde esta o mal.Quem cala consente portanto acho que concordou comigo....??

ass socio devidamente identificado

Anónimo disse...

se o teu pai n andasse sempre a dar graxa aos treinadores , ate podia ser que jogasses mas assim....

Quando o joão vitor joga os treinadores são os melhores, quando não joga não prestam para nada.
isto são palavras da boca do pai do joão vitor...tenha vergonha e resuma-se a sua ignorancia

Anónimo disse...

porque tas a falar assim do pai do joao victor ?'?? ele fez te algum mal??``