domingo, 8 de fevereiro de 2009

JUNIORES: Portimonense 3-0 Sp. Cuba

Vitória, Assegura a Passagem!




Com a 2ª Fase, rapa-se a cabeça... bem dito, bem feito!








A 2ª Fase já está segura, com esta vitória no Campo Dois Irmãos, frente ao SC. Cuba



Num terreno algo pesado, fruto da intempérie que se tem feito sentir em Portimão nos últimos dias ,o Portimonense entrou em campo determinado em garantir a vitória, e logo aos 9 minutos o brasileiro Anderson, com um remate perigoso, dava o primeiro sinal de perigo para o último reduto do Sp. Cuba.

O golo chegaria aos 15 minutos por intermédio de Tony, correspondendo de cabeça a um excelente cruzamento de Fábinho.

O Sp. Cuba iria reagir e aos 18 minutos Fábio Sapateiro, com uma excelente intervenção, evitou o empate após um cabeceamento perigoso do avançado alentejano.

Mas os alvinegros voltariam ao comando das operações e aos 24 minutos ampliariam a vantagem para 2-0, por Anderson.

Daqui até final da 1ª parte, o Portimonense chamou a sí o controlo do jogo, dispondo ainda de oportunidades para chegar ao terceiro golo. Anderson, uma vez mais, num remate a passar perto do poste da baliza do Sp. Cuba.

O intervalo chegaria com a vantagem do Portimonense por duas bolas a zero.

No recomeço da partida a dinâmica imprimida pela equipa comanda pelo Prof. José Augusto não se alterou e aos 52 minutos Fábinho faria o terceiro golo, num excelente lance individual, fazendo passar a bola por cima do guardião e encostando facilmente para o golo.

Daqui até final da contenda as oportunidades sucederam-se para os alvinegros, sem que os homens de Cuba esboçassem uma reacção,

No final do encontro, o sentimento do dever cumprido estava bem patente, e todos agradeceram o caloroso apoio do público presente nas bancadas do Dois Irmãos, que contaram ainda com a presença do Presidente do Portimonense, Fernando Rocha, que quis deixar uma mensagem de apoio aos nossos miúdos, que bem merecem!

Resta ainda uma partida nesta fase da prova, e depois de cerca de um mês de paragem, chegará então a 2ª Fase, que pode catapultar o Portimonense para o patamar maior do escalão.

Aos Juniores, o Blog do Portimonense felicita todo o grupo por este primeiro objectivo, desejando ainda uma 2ª Fase recheada de sucessos.

Parabéns ainda a todo o Staff Técnico, Prof. José Augusto, Prof. Pedro Neto, António Sagreiro e ao Fisioterapeuta que tem acompanhado os Juniores nesta aventura, o grande Joel Fernandes, ainda os Delegados, Sr. Gregório, Sr. António e Sr José Arnaldo, por esta conquista, a todos eles deixamos um grande abraço.

8 comentários:

Anónimo disse...

agora humildade pessoal, ainda nao conquistamos nada!!
força portimonense!!

Bruno disse...

Grande trabalho e grande epoca que está a ser feita.A equipa tecnica dos juniores é que devia ter sido convidada a treinar a equipa principal,ha que apostar na nossa formação e nos nossos formadores,infelizmente preferem ir buscar pessoas que "desconhecem".Força pessoal e boa sorte para a 2ª fase,o lugar do Portimonense é na 1ª divisão

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Vê-se mesmo que estás mal do pulso :P

Anónimo disse...

Então querem lá ver que a Associação de Futebol do Algarve não disponibilizou os bilhetes para os atletas das camadas jovens irem ver o jogo da Selecção na 4ª feira. Blog investiguem esta anormalidade pois vão lá estar todas as equipas do Algarve menos a do Portimonense.

Paulo disse...

Calma com essas suspeições.
Nada de anormal se passou, e os bilhetes chegaram ao Portimonense, o que se passa, é um problema de diferença de quantidades, que ao que sei, está a ser resolvido.
O Portimonense nada tem a ver com este embroglio criado pela A F A.
Miguel, só escrevo com uma mão pá....lol

Anónimo disse...

Então e os seccionistas esqueceram-se deles IMPERDOAVÉL

Anónimo disse...

Não se sabe ainda com que equipas , vão jogar na 2ª Fase?

Ou vai haver sorteio?

Paulo disse...

Anónimo, tem toda a razão.....
peço desculpa a todos eles....