domingo, 22 de fevereiro de 2009

LIGA VITALIS - 19ª Jornada



Portimonense 1-1 Stª Clara (0-3)
Desp. Aves 2-0 Boavista
Olhanense 1-0 Varzim
Oliveirense 0-0 Vizela
Feirense 2-1 Sp. Covilhã
U. Leiria 3-1 Gondomar
Beira-Mar 3-1 Estoril-Praia
Freamunde 1-0 Gil Vicente

Classificação


9 comentários:

Bruno disse...

O arbitro esteve realmente muito mal,mas não foi o unico,não foi ele que falhou naqueles lances de golo eminente que o Portimonense falhou

Anónimo disse...

o arbito na 2ª parte so fez asneiras, uma autentica roubalheira!
Não sei se o raphael freitas foi bem expulso pq tava longe por isso ñ comento... agora como é possivel o gonzalo falhar akele golo, fdx é impressionante sosinho em frente à baliza e nem nela acerta! ele luta mt e dá o corpo ao jogo, mas é mt tosco!

foi pena não se ter visto mt gente na bancada, esperava ver mais gente! enfim foi uma pena o resultado!

saude

Anónimo disse...

Azia a Duarte Gomes sim MAS é como diz o Bruno não se pode falhar aqueles golos, O Gonzas fala golos inimaginaveis e não se pode meter mais um avançado aos 90m, não deixa de ser um resultado positivo mas em casa temos obrigação de ganhar, vergonhoso foi ver pessoas nos cafés a volta do estadio a ver o jogo pela TV. Ah e apesar de expulso afinal orapaz mexe com a equipa apesar de todas as criticas...

Anónimo disse...

Nao mas foi ele que anulou akele lance de falta ai nao houve falhanço, so da parte do arbitro

Anónimo disse...

Pelas imagens televisivas, pareceu-me que não houve fora de jogo no 2º golo do Portimonense...

Anónimo disse...

não há fora de jogo, como a expulsão não é expulsão a meu ver(estava mesmo de frente para o lance), só é expulso porque o treinador do STA CLARAR reclama....

tenho dito

marafado disse...

finalmente temos treinador. isto é que é um treinador com coragem,mesmo com 10 jogadores jogou sempre para ganhar fazendo subestituições com o sentido de ganhar o jogo. que me desculpem o pessoal do blog que defendem o srº Vitor pontes mas Lito vidigal é muito superior,até mesmo a atitude no banco muito interventivo sempre a corrigir os jogadores e a fazer-lhes lembrar onde devem jogar. até alguns jogadores que na era do Vitor pontes não jogavam nada,nem parecem os mesmos,nota-se mais atitude e garra. por fim um arbitro simplesmente miseravel que não deixou a melhor equipe ganhar,pelo que me dizeram o segundo golo do nosso clube é mal anulado,parabéns Lito vidigal temos treinador.

Toy Marafado disse...

Marafado, nós do Blog não defendemos o Vítor Pontes, simplesmente alguns dos membros queriam que ele ficásse à frente do Portimonense. Eu por exemplo acho que ele já deveria ter ido há mais tempo, desde a derrota com o Feirense em Portimão.

Anónimo disse...

ir mudando de treinador no PSC a cada meia-época é tapar o sol com a peneira. o mal não está em quem treina, mas sim em quem joga. não compreendo como é que um treinador como (vitor pontes) numa época é o salvador da pátria e na outra a seguir perde todas as qualidades que foi conquistando. no entanto, parece-me que lito vidigal está à altura daquilo que é necessário no portimonense. resta sabermos qual será o treinador que virá no mercado de inverno de 2009/2010.

esta foi uma jornada favorável ao portimonense e aos interesses de qualquer algarvio: o líder perde pontos, nós subimos uma posição na tabela face à derrota do boavista e o olhanense aumentou as hipóteses de poder vir a representar o algarve na 1a divisão. agora é ver o que vamos fazer em vila das aves.