domingo, 1 de março de 2009

LIGA VITALIS - 20ª Jornada


Desp. Aves 0-0 Portimonense (2-5)
Boavista 1-4 Olhanense
Varzim 1-1 Oliveirense
Vizela 0-0 Feirense
Sp. Covilhã 3-1 Beira-Mar
Gondomar 1-2 Stª Clara
Estoril-Praia 3-0 Freamunde
Gil Vicente 1-1 U. Leiria

Classificação


15 comentários:

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Metam mas é um chat :P

Anónimo disse...

Ale empatou o jogo,parece que somente ele jogou hj O empate nao é de tudo mal, pelomenos nao perdemos...

Anónimo disse...

13 pontos do Olhanense ? Podiamos perfeitamente estar a frente deles.

Jogos em casa com Olhanense, Boavista, U.Leiria, Beira Mar, Vizela e Santa Clara jogamos melhor em todos os jogos e acabamos por perder ou empatar por causa da finalização e de por cause de muito azar. Se tivessemos ganhos todos eram mais 15 pontos. Tinhamos agora 38 e estavamos na liderança..... :S

Ruben disse...

ja perceberam que o problema n era do treinador ou ainda n?

Anónimo disse...

Sinceramente nao vi no artigo qualquer referência ao Olhanense...temos de nos mentalizar que este ano o nosso campeonato é feito somente para tentarmos evitar a descida.

Sérgio_alj disse...

Boas!

Para a semana temos um match-point contra o Gondomar!
Se ganharmos, o destino do Gondomar fica feito (descida), se perdermos ou empatarmos estamos em risco!!

Portanto, toda a gente ao Estádio apoiar o Portimonense!

PS: Visitem o meu blog
http://geoalj.blogspot.com/

NBA, NO Hornets e futebol algarvio em destaque!

Anónimo disse...

Acho que o problema era mesmo do treinador,já há muito tempo que não faziamos 5 pontes seguidos,sendo 2 jogos fora e um em casa. por isso Ruben o mal era mesmo o treinador e não me venham com essa que o srº Vitor pontes salvou o Portimonense a epoca passada,porque foi graças ás derrotas dos adversários directos e aos empatos do nosso clube. nós estavamos a precisar de um treinador de fato macaco e não de um treinador de colarinho branco. mas de qualquer maneira respeito a tua opinião.

Anónimo disse...

marafado como podes falar assim do vitor pontes quando na 2ª volta da época passada o PORTIMONENSE só perdeu um jogo.

Anónimo disse...

que memória curtia oh marafado... nem é curta, é curtissima.

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Marafado,

Na 2ª volta da época passada conquistamos 28 pontos. Quero ver alguma vez fazermos tantos pontos numa meia-volta. Talvez nem se calharmos alguma época a subir...

E dizes q foi por causa das derrotas dos nossos adversários ?

Acabamos a Liga com 37 pontos, quando a margem minima para alguém se manter nesta divisão tem sido sempre 29/30 pontos. Ficamos 7 pontos acima dessa margem, ou seja, a meu ver, uma margem bastante confortável.

Está perfeitamente certo que não gostes do treinador, mas acho preferivel que o critiques com dados comprovativamente correctos.

Bruno disse...

Bom resultado,mais um passo rumo a manutençao.Quem critica o ex-treinador Vitor Pontes,deve ter memoria curta,o também ex-treinador Luis Martins com a equipa da epoca passada fez 7 pontos o mister Vitor fez 30 pontos.O que acho é que no Portimonense os treinadores so servem para treinar e por os jogadores a jogar,o que é mau...

P. disse...

Se fossemos tão sintéticos na análise aos dois treinadores também teríamos de referir que, na primeira volta, com o Pontes, este mesmo Desportivo das Aves levou 5 do Portimonense.

O certo é que as coisas não são assim. Não se pode já dizer que este ou aquele treinador é melhor quando o trabalho começou há menos de 1 mês.

Há-que dar tempo ao Lito e não esperar resultados tão imediatos, embora nesta altura todos os pontos sejam importantes.

Anónimo disse...

o pontes fez 28 pontos em 23 jornsdas. ele não fez só a 2a volta

Anónimo disse...

mas de uma coisa eu vos garanto com mt infelicidade minha o portimonense n jogou nada em comparação ao fim de semana passado...
e nao perdeu por um mero acaso...
mas tb como neste jogo teve a sorte de n perder ouve outros que tivemos azar em n os ganhar ao n nos deixaram ganhar...
mas tenho esperança que pra proxima semana vamos conseguir os 3 pontos...

Anónimo disse...

num pasado muito resente o portimonense fez 30 pontos na primeira volta do campionato com 18 clubes.o sr treinador victor pontes quande chegou a portimao o portimonense tinha 4 pontes frute de 4 empates em 7 jornadas.sendo asim fez um total de 33 pontes hora a sim ja garante a permanecia na liga donra numa epoca,eu como socio do clube e doente vou dar a minha openiao sobre os treinadores que eu tive o prazer de ver treinar o meu portimonense.e com grande trabalho como mario lino manuel jose manuel de oliveira manuel cajuda amilcar diamantino miranda e claro victor pontes.o pior treinador luis martins.