sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Lito Vidigal confirmado oficialmente



Acabámos de receber por parte do Gabinete de Relações Públicas do Portimonense a seguinte Nota de Imprensa:

O Portimonense Sporting Clube confirma oficialmente que chegou a acordo com José Carlos Fernandes Vidigal (Lito Vidigal) para assumir o cargo de Treinador do plantel sénior.

O Gabinete de Relações Públicas do Portimonense Sporting Clube.

11 comentários:

Anónimo disse...

Ah ganda Lito
Força Nisso !!!
Vens para cá, vais sentir o sabor da vitória.
Ah ganda Lito, Força Portimonense

João disse...

Este treinador tem muito a provar, para substituir Vitor Pontes...se as coisas correrem melhor...ficamos todos felizes.Se as coisas correrem mal, saem todos deste clube ao pontapé, Direcção, Treinador e equipa!
E se alguma coisa correr mal, depois vão querer o Pontes e ele não há-de voltar, continuo sem perceber esta decisão, esta direcção passou de boa, a péssima, antes até davam entrevistas, agora nem dão razões, de certos e determinados negocios...alguma coisa anda a funcionar mal, penso que daqui a pouco tempo descobriremos porque...

BlogdoEstreladaAmadora disse...

Toda a sorte do mundo Lito aí em Portimão e para o Portimonense. Que as coisas aí corram melhor que aqui na Amadora, não a nível desportivo mas sim fora das 4 linhas, um homem com forte caracter e sentido de vitória que é certo que terá grande sucesso ao leme do Portimonense, uma pessoa com quem se pode falar, que sabe ouvir os adeptos e fala com os mesmos sem qualquer problema. Todo de bom Lito e Portimonense.S.C e 1 grande Abraço da Amadora

Anónimo disse...

Um dos Melhores treinadores de segunda linha (por enquanto). Sem padrinhos e sem o rótulo da Escola do Mourinho (que ridídulo)continua a crescer por si, com muito trabalho, algo que aprendeu desde "menino"! Trabalhos sempre muito bons na III e II Divisão (Vidé classificações e condições de trabalho por onde passou) e excelente desempenho na oportunidade que teve no E.Amadora. Parabéns SC Portimonense, acertaram em cheio!

Paulo disse...

Bem vindo Lito, a malta está cá para te apoiar, mas, tambem vamos chatear...
Boa sorte..

Anónimo disse...

TOY O PONTES VAI TREINAR A TUA EQUIPA !! VITORIA DE SETUBAL!!!

Anónimo disse...

Bem vindo e boa sorte .

Adepto fiel de mais para desistir

Anónimo disse...

boa sorte lito e boa sorte Portimonense

o ano passado quando ele chegou a Ribeirão a equipa estava na mesma situação e com ele acabou em 1o

é um bom treinador

Anónimo disse...

Voçes só têm a ganhar com lito vidigal.
Esteve no meu clube grande epoca que fez.
Boa sorte vidigal...

Anónimo disse...

Não acredito que o Sr. Vidigal possa fazer mais que o Mister Pontes na medida em que o problema tem a ver com o fraco material (jogadores) que temos.
Ma minha modesta opinião a corda foi esticada por Mister Pontes tanto quanto foi possível.
Não acredito que novos métodos venham a resultar porque jogar à bola é uma arte e eu francamente não vejo artistas no relvado mas sim pessoal que um dia pensou : "vou ser jogador para desenrascar umas massas".
E a propósito de massas....falta massa encefálica à presente direcção..era bem melhor que tivessem disponibilizado umas "massas" para pagar a melhores jogadores ao invès de deitarem o nosso Mister para o balde do lixo.
Oh Simoesonov...vê lá se tens uma nova ideia para encorajar o pessoal. Penso que teremos que fazer novo RUMO Á VITORIA na versão II.
Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

COMO ESTAMOS QUASE NA 2ªDIVISÃO B,
E FOI LÁ QUE ESTE TREINADOR SE DESTACOU ATÉ FAZ ALGUM SENTIDO...NO ENTANTO ESTAMOS AQUI PARA VER....!?