terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Lito Vidigal já trabalha em Portimão



Tomás, Lito Vidigal e Fernando Morgado


Lito Vidigal foi apresentado há momentos numa Conferência de Imprensa onde o Blog do Portimonense também marcou presença.

O novo Treinador do Portimonense assinou contrato até final da temporada e o objectivo é assegurar a manutenção o quanto antes. Após a obtenção da mesma, voltarão a reunir-se Treinador e Direcção para discutir a prorrogação ou não do contrato e definir objectivos para a próxima época.

Para além de Lito Vidigal, integram a Equipa Técnica o Adjunto, Fernando Morgado e o Treinador de Guarda-redes, Tomás. O lugar de Preparador Físico não será preenchido, pelo menos, por enquanto.

Após o final da Conferência de Imprensa, Lito Vidigal, Fernando Morgado e Tomás deram início às suas funções administrando o primeiro treino que decorre neste preciso momento.

As fotos são da autoria de Armindo Vicente e do Barlavento Online.


O Blog do Portimonense deseja as maiores felicidades à nova Equipa Técnica do Portimonense!

Mais tarde, os nossos colaboradores presentes na Conferência de Imprensa, Nuno Pacheco e Paulo Henriques, deixarão uma análise mais pormenorizada da mesma bem como algumas fotos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Que tenha Mais sorte que o Vitor Pontes, ou que os meninos falhem menos golos.

Bruno disse...

Boa sorte ao nosso novo tecnico

Anónimo disse...

Boa apresentação têm eles paresse que vieram da Bósnia.

Anónimo disse...

Ai Ai Ai...acordem essa genta do PSC não querem saber do nosso PSC querem é alguma coisa mas de futebol...nada...Mas que é este tècnico..santo deus...tenham dó.

Anónimo disse...

esta direcção ainda nao aprendeu , esta farta de apnhar barretes de jogadores i agora e cmo o treinador enqanto anda a ser enganada pelo empresario e amigo Caldeira enqanto nao se desligar desse empresario o psc nao vai a lado nenhum e agora foi cm o treinador q e do mesmo empesario

Anónimo disse...

o portimonense e um clube com alguma historia.de proficional so tem o nome,nao tem um departamente de futebol.odepartamente medico leva tempo sem fim para recuperar os jogadores.

Anónimo disse...

Que pena o Portimonense. Está entregue (dos séniores ao futºjuvenil passando p/ depº de futºa uma cambada de incompetentes e oportunistas).