quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Luís Loureiro provável titular para domingo



Na Sessão desta tarde realizada no Estádio Municipal, o técnico Lito Vidigal mostrou-se muito interventivo, corrigindo aspectos como o posicionamento do bloco no processo defensivo e no processo ofensivo, utilizando processos simples, com transposições rápidas, na hora de atacar a baliza adversária.
No Treino de conjunto Luís Loureiro foi a novidade na provável equipa para domingo, na deslocação ao Bessa em jogo a contar para a 18ª jornada da Liga Vitalis.
O burkino Narcisse Yameogo esteve ausente da Sessão, por não ter conseguido vôo a tempo de estar presente, encontrando-se no Burkina Faso, onde esteve em representação do seu país.
Na segunda metade do treino de conjunto, Lito Vidigal trocou Hugo Santos por Raphael Freitas.
Os lances de bola parada foram motivo de trabalho extra com jogadores como Ricardo Pessoa, Nilson, Emidío Rafael, Nuno Prata Coelho, Luís Loureiro, Gonzalo Marronkle e Garavano a testarem a pontaria e os reflexos de Alê e Fábio Sapateiro.
O capitão Ricardo Pessoa, castigado, vai continuar de fora, depois do recurso interposto pelo Portimonense junto da Comissão Disciplinar da Liga, ao qual não foi dado provimento e o brasileiro Roberto Britto é igualmente baixa certa para o confronto do Bessa, depois de ter sido submetido a uma hernioplastia inguinal bilateral e só deverá estar apto em Março.


nunopsc@gmail.com

Sem comentários: