sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

NOVAS FUNCIONALIDADES

Caros leitores, o processo de alteração de imagem do Blog do Portimonense tem sido algo moroso, mas penso que os resultados obtidos têm sido satisfatórios.
Inicialmente, as mudanças efectuadas não gerarem consenso nos nossos leitores e várias foram as critícas negativas que recebemos, no entanto os objectivos desta operação estão a ser cumpridos na íntegra.
O Blog do Portimonense apresenta um aspecto renovado e menos confuso, sendo mais fácil a sua leitura e mais simples a consulta das noticías por modalidades ou temas especifícos.
Novas funcionalidades foram acrescentadas, sendo possível através de um simples click ter acesso a uma grande diversidade de informações relacionadas com o nosso clube.
Ao clicar no link CLUBE, na parte superior da página, é possível aceder a informações relativas ao plantel sénior do Portimonense da actual temporada, bem como informações detalhadas da Equipa Técnica e Jogadores que o constituem.
No link LOJA, é possível conhecer todos os produtos do Portimonense que se encontram para venda.
Foi criado também um sítio onde é possível consultar o email do Blog do Portimonense, bem como os CONTACTOS de cada um dos colaboradores, para uma relação mais próxima com os seus leitores.
Espero que estas alterações estejam a ir ao encontro das expectativas e necessidades dos nossos leitores, de modo a que, cada vez mais, o Blog do Portimonense seja um espaço de referência e um sítio de visita obrigatória para os Portimonense espalhados por todo o Mundo.

PELO PORTIMONENSE, SEMPRE!

Sem comentários: