terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O 1º dia da " ERA LITO VIDIGAL"

Passavam poucos minutos das 9h 30m, hora inicialmente aprazada para a Apresentação da nova equipa técnica do Portimonense, quando Lito Vidigal e os seus adjuntos Fernando Morgado e Tomás chegaram acompanhados do "estado maior" alvinegro.
Na Conferência de imprensa, o Presidente Fernando Rocha começou por deixar "uma palavra de agradecimento à anterior equipa técnica, composta por Vitor Pontes, Rui Vieira, Prof. Pedro Lima e Luís Manuel, pela forma séria e profissional com que sempre serviram o Portimonense".
De seguida, o Presidente deu as boas vindas a Lito Vidigal e à restante equipa técnica, deixando clara a ideia de que "foi a primeira e única escolha para o comando técnico do Portimonense, ao contrário do que foi noticiado pela Imprensa, e que já estava há muito tempo no pensamento da Direcção para integrar este projecto".
Lito Vidigal confrontado com a actual posição do Portimonense na tabela classificativa, reconheceu que a equipa necessita de resultados positivos "urgentemente" apelando à "união entre todos, jogadores, equipa técnica, Direcção, Dep. médico, técnicos de equipamentos... e com trabalho e dedicação a equipa ultrapassará este momento menos bom".
E continuou..."este é um clube com pergaminhos no Futebol português e com adeptos apaixonados e que vivem o clube, acreditamos no projecto e se trabalharmos todos com o mesmo espiríto conseguiremos atingir os objectivos".
Questionado sobre a duração do vínculo ao Portimonense, Lito Vidigal disse... "o nosso objectivo neste momento passa por alcançar a manutenção o mais rápido possível, como não sabemos o que irá acontecer... só depois de alcançada a manutenção poderemos pensar na próxima época".
O Blog do Portimonense deseja a Lito Vidigal e aos seus adjuntos Fernando Morgado e Tomás os maiores sucessos ao serviço do Portimonense.
Por último, um agradecimento especial à Direcção do Portimonense pelo convite para marcarmos presença na Apresentação da nova equipa técnica.


nunopsc@gmail.com

1 comentário:

Bruno disse...

""foi a primeira e única escolha para o comando técnico do Portimonense, ao contrário do que foi noticiado pela Imprensa, e que já estava há muito tempo no pensamento da Direcção para integrar este projecto"

Qual é o projecto?
Apostar na formação?
Levar o Portimonense em 5 anos a europa?

Sinceramente num clube que todas as epocas saiem 20 jogadores e entram outros 20,deve ser um projecto com muita qualidade