quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PEDE-SE ESTÁDIO CHEIO NO DOMINGO!




Pede-se Estádio cheio (ou perto disso!) este Domingo! O Portimonense voltará a fazer desfilar a sua grandeza perante todo o país num jogo transmitido em directo pela Sport TV (11:15h). Os sócios não pagam. Centenas de insufláveis ajudarão a colorir o cenário e a ampliar o ruído no apoio à equipa. Desafiamos também o "Grupo de Adeptos" a, mais do que nunca, unir-se em força para que a massa associativa lhes siga nos aplausos aos nossos jogadores.

Tivémos também o cuidado de espreitar a previsão meteorológica para Domingo e o clima algarvio não nos deverá desiludir: céu praticamente limpo!

É a nossa hora de mostrar que estamos à altura do tempo de antena que nos será concedido! São duas horas em teremos de transformar o Municipal de Portimão num vulcão de apoio incondicional aos nossos atletas! Somos o primeiro clube acima da linha de água mas, afinal, os primeiros lugares estão praticamente à mesma distância e, no Domingo, ainda poderemos encurtar distâncias.

Sem esquecer que Mister Lito Vidigal estreia-se em Portimão e todos quereremos dar-lhe as boas vindas, mostrando que somos talvez o clube com mais adeptos que ele já dirigiu.

Por tudo isto, que ninguém falte no Domingo! Todos ao Estádio!

Sem comentários: