segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

PERFORMANCE DOS AVANÇADOS

O Portimonense continua a pagar caro tanta inoperância ofensiva na finalização. Em Futebol jogado nem o líder nos conseguiu ganhar. Nesse caso, porque continuamos a desperdiçar pontos nos variadíssimos jogos em que dominamos e criamos as melhores oportunidades?

O números não enganam. Aí estão, oficiais, retirados do Site da Liga de Clubes, respeitantes unicamente à Liga Vitalis. Eis os nossos pontas-de-lança vistos à lupa:


Gonzalo Marronkle
15 jogos
1019 minutos
3 golos

Média: 0,2 por jogo


Henrique
13 jogos
915 minutos
0 golos
Média: 0,0 por jogo



Philco
8 jogos
208 minutos
1 golo
Média: 0,1 por jogo



Garavano
3 jogos
30 minutos
0 golos
Média: 0,0 por jogo

10 comentários:

Anónimo disse...

O Marinho (jogador) dos Veteranos com 65 anos e 4 netos já tinha feito mais Golos. Que vergonha de jogadeiros.

Anónimo disse...

O Gonzalo pode ser muito esforcado, mas nao e um jogador de 2a liga. Onde e k ele sabe jogar a bola. Ontem isolado o guarda redes nem da baliza saiu e ele nem na baliza acerta. Ate eu marcava akilo e pensar k treinam todos os dias.

Toy Marafado disse...

Deveria ter sido feita a média de golos/minutos, nesse aspecto Philco é o melhor. Continuo a afirmar que se o Portimonense este ano tivesse um guarda-redes e um ponta-de-lança de nível estaria nos primeiros lugares. Mário Felgueiras e Vouho neste plantel seria um luxo...

Anónimo disse...

o henrique fez 2 golos para a taça.. ele não tem é sido assestido como deve ser..

Anónimo disse...

no final da epoca pasada a prorieridade foi a renovaçao do gonzalo e rafael freitas.como tinhao marcade muitos golos agora a ver se abrem os olhos pra prosima epoca que eu ja tenho uma serta idade nao estou para sufrer cada vez que vou ver um jogo.

Bruno disse...

Henrique e Gonzalo não são ponta de lanças de 2ª Liga,Garavano duvido que seja e o Philco está a ser encostado porque veio o Garavano.Tomara muitos pontas de lança puderem dizer que tiveram ocasioes como os nossos têm tido,a concretizar 50% dos lançes estavam nos melhores marcadores da Liga,a falhar cerca de 6 ocasioes por jogo,como aconteceu nos ultimos 5 jogos em casa,não vamos a lado nenhum.Com tanto bom ponta de lança nas Ligas inferiores e nos com estes,como por exemplo o Leo Sousa e nos com estes...

Anónimo disse...

e´ so´coxos boa sorte portimonense

Anónimo disse...

No entanto, o nosso Presidente continua a marcar muitos golos. Visto que, embora muito tarde, começaram a abrir a pestana, porque é que ele não nos diz o que fez aos apartamentos do P.S.C. no actual edificio OCEANO ATLÂNTICO ou ao dinheiro que tinha que dar ao P.S.C. em caso de imcumprimento?
Eles estão a preparar-se para sair,quando abrirem os olhos, o P.S.C. vai ser outro Salgueiros. Porque é que ainda não foi feita uma A.G.? Para onde foi o dinheiro? E o dinheiro do Rafa? E os apoios monetários que existiam para pagar o passivo? Segundo julgo saber, continuamos com o mesmo passivo. Sim, porque o que fizemos foi alterar os numeros, aumentando o passivo, para mais tarde se poder dizer que diminuimos o passivo em X, sem no entanto pagar um euro. Mais uma artimanha deste Presidente politicamente correcto. Temos que correr com esta gente antes que seja tarde. Abaixo assinado já. O clube aos Portimonenses. Urgente A.G. Fomos todos enganados. Emprenhamos pelos ouvidos. Temos que pensar e ver os factos

P. disse...

Anónimo,

O Portimonense já era um Salgueiros, ou estava a caminho disso. Foi então que o Rocha pegou no clube e passámos a ter alguma dignidade, ainda que nem tudo seja perfeito.
Cumps

Anónimo disse...

Têm é de comprar um ponta-de-lança que saiba marcar golos