sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

REEDIÇÃO DA DUPLA DELGADO/JOSÉ AUGUSTO NO ATAQUE AO UNIÃO DE LEIRIA

Depois de ter passado o testemunho a Vítor Pontes... invertem-se os papéis!

Amílcar Delgado volta a vestir o fato-de-Treino...

Será que o Prof. José Augusto vai continuar nos Seniores o ciclo de vitórias dos Juniores?


Já diz o ditado: "Não há duas sem três..."
Depois de Amílcar Delgado/José Augusto terem assegurado o comando do Portimonense na transição de equipas técnicas, nas duas temporadas anteriores, o afastamento de Vítor Pontes, em véspera de receber 0 União de Leiria, dá nova oportunidade a esta dupla.
Na época 2006/07, na transição de Diamantino Miranda para o Prof. Luís Martins, o Portimonense derrotou, em Chaves, o Desportivo local por 1-0.
Na época seguinte, uma vez mais, Delgado e José Augusto a fazerem a ponte entre a saída de Luís Martins e a chegada de Vítor Pontes. Em Barcelos, o Portimonense foi derrotado por 1-2.
Face ao afastamento de Vítor Pontes e da sua equipa técnica, com rescisão de contrato por mútuo acordo, o Secretário-Técnico e ex-jogador do Portimonense, Amílcar Delgado, assume mais uma vez o comando interino do conjunto alvinegro, contando com a colaboração do Prof. José Augusto, técnico dos Juniores. Pedro Neto (Preparador-Físico dos Juniores) assegurará a preparação física do plantel
Esta dupla estreia-se pela primeira vez no Estádio do Portimonense, exercendo funções até à nomeação de um novo Treinador, o que deverá acontecer no início da próxima semana.

BOA SORTE!

2 comentários:

Toy Marafado disse...

Independentemente da insatisfação com que foi recebida a noticia do afastamento de Vítor Pontes, o Portimonense é muito maior do que qualquer Treinador ou jogador.
No Domingo, todos ao Estádio! Deixem o assobio em casa e tragam muita vontade de puxar pela nossa equipa. Vamos levar de vencida o União de Leiria e dar um importante passo rumo à permanência.

Anónimo disse...

Ora aí está um solução, barata e sem muitos riscos para a direcção, porque não manter esta dupla e ver no que dará???
Ass: Joaquim Evangelista.