domingo, 1 de março de 2009

20253 VISITAS EM FEVEREIRO. OBRIGADO A TODOS!

Caros leitores, pela primeira vez na sua existência, o Blog do Portimonense teve um número de visitas mensais superior a 20.000. E pasme-se... no mês mais pequeno do ano!
Poderá-se especular e diminuir tal feito, justificando-o com as mesmas pessoas consultarem várias vezes este espaço, no entanto é um facto indesmentível que o número de visitantes do Blog do Portimonense tem registado um crescimento ao longo dos tempos.
O Portimonense é de facto um grande clube e os seus adeptos gostam de saber tudo o que lhe diga respeito.
O Blog do Portimonense veio colmatar uma lacuna há muito identificada. Os antigos sites do Portimonense, pese a boa vontade e empenho dos seus autores, nunca preencherem a sede de notícias dos adeptos alvinegros.
O início deste projecto foi pouco prometedor, mas a perseverança permitiu atingir objectivos muito além dos sonhados. O Blog do Portimonense rapidamente se tornou um espaço obrigatório de visita para quem ama o Portimonense, o detesta ou simplesmente se quer manter informado acerca deste clube.
Um sincero agradecimento a todos aqueles que têm participado no crescimento deste espaço. Amigos, colaboradores, Portimonenses, Olhanenses, Farenses, Jornalistas, curiosos, anónimos... continuem a visitar este espaço, que nós prometemos fotos, reportagens, notícias e acima de tudo muita paixão por este clube que mexe connosco. O Blog do Portimonense tem tido um papel importante na divulgação do bom nome do Portimonense e continuará a fazê-lo enquanto tal nos for permitido.
POR UM PORTIMONENSE CADA VEZ MAIOR... SEMPRE!

Sem comentários: