quarta-feira, 4 de março de 2009

ALÊ EM DESTAQUE

Após um início de época conturbado, a baliza do Portimonense parece ter encontrado tranquilidade. Alê empurrou definitivamente Paulo Ribeiro para o banco, fruto de exibições muito positivas que gradualmente vieram dar maior ânimo a todos os adeptos. Alê cativa também pela simpatia junto dos sócios, a quem nunca recusou um agradecimento.
Hoje partilhamos com os nossos leitores um vídeo que mostra uma série de grandes defesas deste guarda-redes que ainda sonha em ser Internacional pela Lituânia e que foi rejeitado... pelo Olhanense!

Alê - algumas das melhores defesas


Aconselhamos também a leitura desta Entrevista ao jornal OVAR NEWS, realizada em Agosto de 2008.

15 comentários:

Anónimo disse...

Devemos brigar com quem nao corresponde com as nossas expectativas e nos decepciona, mas tambem acho bom incentivar a quem faz o seu trabalho bem feito.Parabens pela iniciativa da reportagem!

Bem ...eu sempre mencionei aqui mesmo no blog que acredito na competencia do Ale, pois como disse eu morei por trabalho na regiao de Aveiro na epoca que ele jogava no Beira Mar e Esmoriz, pude acompanhar de perto a situaçao do Ale na época.
Como especialmente aprecio a posiçao de GR, tenho interesse em saber das coisas.
Ja tinha visto este Youtube do Ale , assim como outros que existem dele por lá. Realmente muito bons!!!!
Apesar de muitos portimonenses nao gostarem dele, ´na minha opiniao ele faz a diferença.

Só um detalhe... como acompanhei muitas coisas do Ale, sei que ele náo foi rejeitado do Olhanense, pelo contrário... na época o treinador ficou muito chateado, pois ele realmente queria o Ale no plantel, pois precisavam de um GR para jogar de imediato, pois essa era uma das fraquezas do time na ocasião.
Ele só nao ficou no Olhanense porque quando se apresentou, já estava lesionado , cuja lesáo adquiriu na Romenia. Saiu nos jornais a contrataçao do Ale para o Olhanense na epoca, e somente nao ficou , pois como ja disse eles precisavam de um GR de imediacto e nao tinham verba e nem tempo para poder esperar a recuperaçao dele.
Espero ter contribuido em nome da informaçao. Obrigado

P. disse...

Manuel, o você trabalhava mesmo em quê? Vejo que conhece tudo BEM DE PERTO :)

Um abraço. Cá estaremos para o apoiar no seu trabalho :)

Anónimo disse...

para mim os nossos são sempre os melhores , todos .

Anónimo disse...

Vamos Alê!!!

Anónimo disse...

Eu sou administrador de empresas , trabalho como consultor organizacional na area de RH.
Na minha juventude gostava de ser GR, sempre admirei esta posiçao, portanto costumo ler muito sobre assuntos que me interessam...somente isso.

Estaremos domingo a dar força!! Portimonense irá ganhar...

melga mike disse...

Por acaso lembro-me perfeitamente da vinda do Alê para Olhão e dessa história. Até ouvi pessoas de do Olhanense a elogiarem a honestidade do Alê, que podia ter assinado contrato e não ter dito nada.

Mas este post mais uma vez demonstra que há quem viva com o Olhanense na mente a todo o momento.

E acho que ainda têm um jogo antes do derby ou adiaram?

Ruben disse...

Por acaso sempre achei que o Alê não era tão mau como pintavam...
Até falaram em colocar o Sapateiro!

Afinal o homem só precisava de tranquilidade. Jogar sobre brasas é complicado para qualquer um.

Anónimo disse...

Acho que nao defende muito

Anónimo disse...

Alê Alê Alê PORTIMONENSE Alê Alê Alê

P. disse...

Melga,

Quando comecei a escrever o post desconhecia esta história do Olhanense.

Foi a terminar o texto, quando fazia link para a entrevista ao OVAR NEWS, que reparei.

Penso que responde à tua questão sobre o derby.

Cumps

Anónimo disse...

se fizessem um video sobre os frangos dele nao teriam que repetir os mesmos lances tantas vezes..... axo que e um dos piores guarda redes de sempre do psc , e tenho a certeza que ele e o paulo r. sao a piore dupla de guarda redes que alguma vez tivemos .... e que eu lembro me do damas , sergio , vital , delgado ..... ALE ??? por amor de deus .....

melga mike disse...

Responde, sim.

Anónimo disse...

Anonimo 08:36, deves ter problemas ! a inveja mata sabias???

guetov disse...

Muito sinceramente e não querendo colocar em causa o profissionalismo e a atitude do jogador em causa, penso que esta dupla de guarda-redes é uma das mais fracas da história do Portimonense.

O terceiro guarda-redes da época passada, Nuno Ricardo era superior a Alê e a Paulo Ribeiro.

Ainda para mais sucederam ao titular da época passada, Mário Felgueiras, um dos melhores guardiões que passaram pelo Portimonense de há uns anos a esta parte...

Fábio Sapateiro, na minha opinião, merecia uma oportunidade, porque erros todos dão, mas ao menos que a baliza esteja entregue a um jovem com futuro. Já dei exemplos em artigos anteriores de jovens guarda-redes que assumiram a baliza de grandes clubes, face ao fraco/mau desempenho de colegas mais experientes.

Bruno disse...

É o melhor guarda-redes que está no Portimonense,não faz qq sentido o Paulo Ribeiro estar no Portimonense,mais valia termos como concorrente ao lugar de guarda-redes juntamente ao Alê e Sapateiro,um jovem da regiao,tipo o Diogo Santos,Pia,Ivo,jogadores que sabem o que é ser jogador do Portimonense