quinta-feira, 26 de março de 2009

FIM DE TEMPORADA PARA PHILCO!

Philco devolvido ao Sp. Braga!


Na preparação para a recepção ao Gil Vicente, agendada apenas para 5 de Abril, Lito Vidigal já tem duas baixas confirmadas para esta importante partida.
O central argentino Leo Tambussi, expulso na última jornada da Liga Vitalis, em Olhão, cumpre 1 jogo de suspensão.
O avançado Philco, emprestado pelo Sporting de Braga, continua de fora das opções, tudo indicando que não voltará a vestir a camisola do Portimonense. O jovem brasileiro, tido como uma grande aposta no início da temporada, padece de uma lesão meniscal (joelho) e, ao que tudo indica, será sujeito a uma intervenção cirúrgica, pelo que não recuperará a tempo de voltar a actuar esta temporada.
Philco teve assim uma passagem pelo Portimonense muito aquém do esperado. Na sua estreia, diante do Varzim, saltou do banco e marcou um golo importantíssimo na vitória por 2-1. Depois, os constantes problemas fisícos de que padeceu marcaram o seu desempenho em Portimão. Actuou em apenas 9 jogos (8 na Vitalis e 1 na Taça da Liga), todos incompletos, num total de 233 minutos jogados. Pouco para um jogador em quem os Portimonenses depositavam grandes esperanças! Preocupante o fraco rendimento de algumas das contratações. Asís, Philco, Henrique, Paulo Ribeiro...
Em sentido inverso, o brasileiro Roberto Britto regressa ao lote dos disponíveis, depois de um longo período afastado devido a uma cirurgia para debelar duas hérnias inguinais. Um regresso que se saúda!

7 comentários:

Anónimo disse...

Fim da temporada? Mas ela alguma vez começou para o Philco?

Anónimo disse...

gande engodo que este homem me saio

Anónimo disse...

ele quando chegou ao portimonense já vinha lesionado.
Acho que fomos enganados mais uma vez

Bruno disse...

obrigadooo!!

Anónimo disse...

so gostava de saber quem é o responsável pelas exelentes contataçoes desta época?

Bruno disse...

pergunta na assambleia,ja bem la...

Bruno disse...

É um jogador jovem que teve uma epoca com algumas lesões,deviamos era pensar em integrar um jovem das camadas jovem para o lugar deste jogador,por exemplo o Anderson.

Relativamente ao Brito,não teve uma lesão propriamente grave,mas o tempo que teve de espera para ser operado,foi algo incrivel e mais uma situação para explicar...