domingo, 22 de março de 2009

FORMAÇÃO: RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

JUNIORES
(28/3)


JUVENIS
Portimonense 0-3 Internacional de Almancil
Classificação


INICIADOS "A"
U. Messinense 2-6 Portimonense
Classificação


INICIADOS "B"
Portimonense - SL. Fuzeta
NÃO SE REALIZOU
Classificação


INFANTIS "A"
Internacional de Almancil 1-5 Portimonense
Classifcação


INFANTIS "B"
Internacional de Almancil 2-4 Portimonense

Classificação


ESCOLAS "A"
Portimonense 8-1 FC. Ferreiras

Classificação


ESCOLAS "B"
AA. Alto da Colina 3-5 Portimonense
Classificação

51 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei sem saber se o "esforço" da direcção em mudar o horário dos jogos das camadas jovens para as pessoas se deslocarem-se a Olhão na semana passada teve êxito?

Anónimo disse...

e so lamentavel que nao aparessao aqui as horas dos jogos a frente dos sitios onde seram dispotados

Anónimo disse...

Os seniores nâo têm jogo treino este fim de semana?

Anónimo disse...

Movimento Fica Toy Marafado (MFTM). Porque é que não têm aparecido estes apelos que não têm nada de mal? Depois queixem-se que ninguém vos defende.

Anónimo disse...

Os Iniciados "A" ganharam 6-2 ao Messinense.

Anónimo disse...

Obrigado por terem colocado o último comentário do movimento. Queremos que o Toy continue. Ele faz falta para continuar a falar mal de tudo e de todos com coragem de quem vive os problemas do Portimonense desde Setúbal. O MFTM.

Anónimo disse...

Mas quem é este MFTM?

Anónimo disse...

comé possivel, almancil é super pequeno e há mts clubes na zona para formação.
quarteirense, louletano, farense etc etc
Estarão mesmos os melhores Portimonenses com 15/16 anos, ou as cunhas?

Anónimo disse...

o que se passa nos juvenis é que temos um treinador que durante o jogo não se levanta do banco não dá uma instrução para dentro do campo , pura e simplesmente não fala com os jogadores , vejo os outros treinadores de pé e sempre a incentivar os seus jogadores ,é só professores , o futebol tem de ser entregue a antigos jogadores de preferencia a do PSC , os jogadores tem de ter uma referencia , levamos cabazadas de todas as equipas , está na hora de outra carta aberta.

Paulo disse...

Se é mesmo pai de um jogador, deixe que lhe diga uma coisa.
Em nada lhe ficam bem essas declarações, pois bem sabe que pode desmotivar o grupo.
Depois o treinador, oh senhor para que serve dar instruções quando os pais se gladiam nas bancadas a instruir os seus filhos??
Apoio e mais apoio, esse deveria ser o seu discurso, sr Pai de Jogador.

Anónimo disse...

Amigo Paulo

Sabe bem que um treinador interventivo é mais um jogador em campo ou não ?

nem sempre é assim , como diz .

desmotivar um grupo que nunca esteve motivado com este treinador !!!!!

Ruben disse...

Muito gostam os adeptos de treinadores que estejam de pé a gritar ...

O trabalho faz-se durante a semana, a não ser alguns pequenos acertos, os jogadores sabem o que têm a fazer. E mais - o treinador por muito que grite, quais são os jogadores que realmente ouvem alguma coisa do que ele está ali a gritar?

Anónimo disse...

estamos a falar de miudos de 15/16 anos , precisam de uma voz de comando .

vê se logo que nunca jogaram futebol federado .

os treinadores das camadas jovens dos chamados clubes grandes são os que gritam mais para dentro do campo e dispoem dos melhores jogadores , por que será ?

Anónimo disse...

Sr. Pai de Jogador é lamentável as suas palavras.
Sem bem sei os gritos não jogam. É frustante ir ver jogos dos vários escalões e ver os pais a dizerem "vai para ali", "chuta", "passa".
Querem fazer dos vossos filhos aquilo que vocês não foram! Pensam que os vossos filhos são Cristianos Ronaldos e a culpa é sempre dos treinadores.
Vão mas é apoiar os vossos filhos e não critiquem as pessoas que muito contribuem para a evolução dos vossos filhos.

guetov disse...

Apesar da Competição ser um factor muito importante e imprescindível no desenvolvimento do jovem atleta (é precisamente por isso que se distingue desporto de actividade física), não devem ser apenas os resultados (entenda-se por vitórias, empates e derrotas)a pautar/avaliar o trabalho dos técnicos.

Mais uma vez realço o facto de ser IMPRESCINDÍVEL possuir TÉCNICOS QUALIFICADOS a orientar e a prescrever o treino dos jovens.

Anónimo disse...

O Toy Marafado é que tem razão. Em Setúbal tásse bem.

Anónimo disse...

Axho uma piada de todo o tamanho que agora que os juvenis perdem os criticarem....impressionante....Enquanto ganhavam calados estavam poucos eram os que uma palamda nas costas davam...agora que se perde a culpa é daqailo e do aquolotro...op mister é quem é e tem competecias que tem....mal a equipa nao faz e apenas bem...pois nao estao no lugar que estao sosinho..Força juvenis a muito campeonato pela frente podem nao subir mas vamos horar a comisola

Anónimo disse...

bora miudos to cm vcs força ainda falta campeonato
ja nao conseguem subir mas vmos ganahar a todos .... po ano sobem :P

Anónimo disse...

quem são os titulares que sobem para juniores ( os titulares da equipa juvenil) ?

Paulo disse...

Amigo Pai de Jogador, voz de comando???
Qual a definição dessa expressão?
Para que serve uma voz de comando num jogo, ou num treino, quando em casa o unico comando conhecido é o PS3, ou da TV..... Penso eu de que...

Anónimo disse...

Há muita gente que só sabe criticar!
Quando é para apoiar, escondem-se, já é tempo de apostarem nos jogadores que vão aos treinos todos. Esses sim sabem dar valor á camisola, não é como por exemplo que eu tenho visto nos treinos que vejo, que só vai 1/2 guarda-redes e os outros 2 que vão aos jogos ficam a namorar ou então a passear, so vao no ultimo treino para saberem as horas do jogo. Assim não há equipa que resista, nunca está junta praticamente.
O treinador só tem culpa disto, porque quem tá dentro do campo é que tem que saber como jogar.

Abraço e abram os olhos enquanto é tempo!

Anónimo disse...

SR PAI DE JOGADOR CONCORDO PLENAMENTE COM O SEU PONTO DE VISTA SOBRE O QUE SE PASSA NA CHAMADA "formação" DO NOSSO PORTIMONENSE OU SEJA TODOS OS ANOS DESPONTAM VALORES QUE NÃO SÃO APROVEITADOS SIMPLESMENTE PORQUE AS PESSOAS QUE DIRIGEM ESTE CLUBE NÃO SENTEM O MESMO SE O SENTISSEM DE VERDADE JA TERIAMOS NO ESCALÃO PRINCPAL(MAS A JOGAR) MEIA DUZIA DE MIUDOS DA TERRA (E SE CALHAR ATÉ ESTAVAMOS AINDA NA LIGA VITALIS)MAS OS EXISTEM OUTROS INTERESES NESTE CLUBE COMO O DOS EMPRESARIOS QUE TRAZEM JOGADORES AINDA NOVOS DO PAÍS DAS MARAVILHAS QUE DEPOIS OS DITOS PROFESSORES SÃO OBRIGADOS A PÔR A JOGAR DESMOTIVANDO OS QUE SÃO DA TERRA.
QUANTO A ENTREGAR ALGUM ESCALÃO A EX JOGADORES REFERENCIA OLHE QUE EU JA UMA VEZ AQUI COMENTEI SOBRE O ASSUNTO MAS É DIFICIL POI ESTES PERCEBEM DA BOLA SABEM O QUE E FUTEBOL CONHECEM AS MANHAS TODAS DOS MIUDOS PORQUE TAMBEM PASSARAM POR ESSES ESCALÕES MAS AMIGO PARA OS NOSSOS FAMOSOS DIRIGENTES FALTA-LHES O DIPLOMA E SEM ISSO NADA FEITO PERCEBE NÃO É INN FALTA-LHES A PARTE INTELECTUAL.SR PAI DO JOGADOR NÃO ENTRE EM DIALOGOS COM SR PAULO POIS ELE TEM QUE DEFENDER O FAMILIAR QUE LÁ ESTÁ E FICAVA-LHE MAL NÃO O FAZER.

Anónimo disse...

Acho que atletas do clube com pais como o sr e como aqueles vandalos que tiveram em VRSA deviam ser banidos do clube. Fora a escumalha dos pais que têm este comportamento. Metem nojo!

Anónimo disse...

Com muita pena dos atletas, a acção dos pais é deveras medícore (talvez pela frustante vida que tiveram ou têm), querendo ver neles aquilo que nunca foram. Era melhor ter lá Diamantinos a treinar com bolas de ténis ou Dukas (asneiras para todo o lado) ou Cabral Pescador ...

Paulo disse...

Sr. Anónimo 7:19, no seu inicio de discurso, concordo plenamente com o seu ponto de vista, pois acho, não, tenho a certeza, que nos 22 ou 23 jogadores do plantel senior cabem perfeitamente 3 ou 4 jogadores da formação, de quem é a culpa disso não acontecer? Tambem gostaria de saber.
Agora a sua segunda parte, deixe que lhe conte, o meu amigo ou amiga é ignorante e cobarde, pois o meu familiar que se encontra na formação é o meu filho, que se encontra nas escolas de recreação, e é por ele que eu "batalho" com os orgãos directivos do clube, por ele e por quase 200 miudos que se encontram no mesmo estado do meu, a treinar num clube, que nestes ultimos tempos, nenhum beneficio tem retirado dos escaloes de formação.
Se por acaso tem o prazer de me conhecer, e parece que sim, sabe por acaso como falar comigo, pois aguardo da sua parte uma abordagem para um dialogo mais profundo sobre a questão.
No caso desta discussão, que eu tenha conhecimento, o meu avô nunca veio ao Algarve, o meu Pai tambem não.
Temporalmente, é impossivel que o M. Pedro Arroja, ou o M. Bruno Luis, sejam meus familiares, visto ser estes os visados nesta discussão.
Saude da boa..

Anónimo disse...

Querem treinadores que foram jogadores do Portimonense?
Treinador Adjunto dos Juniores - Prof. Pedro Neto fez toda a formação no Portimonense;
Treinador Adjunto dos Juvenis - Prof. Bruno Luis fez toda a sua formação no Portimonense;
Treinador dos Iniciados A - Prof. Fábio Raimundo fez toda a sua formação no Portimonense;
Treinador Adjunto dos Iniciados B - Prof. Nuno Benedito fez a sua formação no Portimonense;
Treinador dos Infantis A - Prof. Pedro Batalau fez toda a sua formação no Portimonense;
Treinador dos Infantis B - novamente o Prof. Bruno Luis já foi referido que fez a sua formação no Portimonense;
Escolas de Recreação - Wilson e Nuno Davide que também fizeram a sua formação no Portimonense;
Treinador de GR - João Santana.
Querem mais ou querem os Diamantinos, os Cabrais, os Capelas, os Dukas e outros que só lá estavam por interesse.

Anónimo disse...

Desculpem faltou frisar o Treinador Principal dos Juniores e actual coordenador do Futebol de Formação que tão bem tem desempenhado a sua função. O Prof. José Augusto que também fez a sua formação no Portimonense.

Anónimo disse...

Mas porquê que só falam dos Juvenis? Só porque perderam dois jogos, esquecem-se que tiveram nove jogos sem perder? E os outros escalões? Que eu esteja a ver bem em seis jogos só houve uma derrota este fim-de-semana.

Anónimo disse...

Já que toda a gente tem opinião sobre a formação cá vai a minha tambem:
1 - Todos os treinadores mencionados estão na formação foram atletas do clube, Ok; mas e a experiencia de futebol profissional?

2 - Os treinadores dos juvenis estão bem quando a equipa está a ganhar, mas e quando começa a perder? onde é que está a sabedoria para corrigir e alterar a equipa? é substituir jogador por jogador? posição por posição? alguem sabe como provocar desiquilibrios na equipa adversária? parece-me que não...

3 - Dispomos de um campo com medidas enormes, já alguem se lembrou que os nossos adversários jogam em campos muito mais pequenos? já alguem se lembrou em tirar partido disto? já alguem se lembrou que uma equipa como a nossa se trocar a bola e fazer a outra correr atras dela o adversário por não estar habituado a um campo tão grande fisicamente vai abaixo? Depois sim pode-se explorar a velocidade dos nossos jogadores.

4 - Onde estão os treinos especificos para fazer golo? Vimos no Domingo, claramente não sabemos rematar à baliza. Onde estão os livres estudados para fazer golo? No futebol moderno todas as equipas tem 3 ou 4 lances treinados até à exaustão para fazer golo, nos juvenis... nada!

5 - Podem dizer que o objectivo da formação é educar e formar miudos, podem dizer que não podem ir contra a educação que lhes é dada em casa, mas meus caros amigos responsaveis pela formação do Portimonense, será que não faz falta incutir espirito ganhador aos jovens, será que não sabe bem uma boa vitória, será que não sabe bem ganhar ao Internacional, ao Farense e ao Olhanense? Será que neste momento só conseguimos ganhar a equipas como o São Luis, Messinense, 1ºJaneiro´? Será que na zona do Sotavento Algarvio os jovens jogadores nascem com algum gene que lhes faça jogar melhor futebol do que os Jovens do Barlavento? ou será que equipas como o Internacional, Farense, Olhanense, Louletano sabem trabalhar melhor a formação?

Podia dizer muito mais mas por enquanto fico por aqui...

Ass: ´´ O Observador ``

Anónimo disse...

Estar colado a um clube como o Sporting (será que acertei?!?!) e ter esse discurso é ser sábio sem ter ido à escola ... E quando lá esteve? És o maior da nossa praça. Já disse e repito, quem está mal deve mudar. Levem os atletas para esses Int. Almancil, Olhanense, Louletno, Farense, etc ...

Anónimo disse...

o treinador (anonimo das 11.54) se fosse homenzinho assinava o comentario .

Anónimo disse...

Não estou colado a nenhum clube como o Sporting, esse Sr a que se refere tem nome e por acaso é meu conhecido porque tambem tem um filho a jogar nos juvenis e na minha modesta opinião deveria jogar muitas mais vezes. Apenas não revelo quem sou porque no Portimonense se dizemos as verdades os nossos filhos é que sofrem não é por mais nada porque graças a deus ando de cabeça levantada onde quer que seja. Quanto ao levar o meu filho para outro clube tambem lhe posso dizer que não foi já porque no algarve não o consigo ver a jogar por outro clube que não seja o Portimonense e neste momento ele pertencia ao clube que no Domingo nos pregou três secos. Sou socio do Portimonense há 30 anos, muitos de voçes que comentam aqui nem nascidos eram, nem viram o clube na primeira divisão, jogadores como Tião,Delgado,Simões,Freitas,Freire,Manoel, Cadorin ou mesmo Guetov são meras recordações de livros.
Fui atleta na formação do Portimonense e conto-lhes apenas uma história. Está nos livros podem pesquisar uma vez no escalão de Iniciados ganhamos 26-1 ao Monchiquense e no fim do jogo os parabens que recebemos foi uma reprimenda por termos sofrido um golo.Não quero que a formação seja assim mas que deviamos ter um espirito mais vencedor lá isso deviamos. Não basta dizer no inicio dos jogos ´´ quem somos nós? Portimonense! E o que é que viemos aqui fazer hoje? Ganhar! Ganhar! Ganhar!``para depois perdermos...

Ass: ´´O Observador ``

guetov disse...

É muito complicado ser-se pai (mãe, primo, etc.) e de uma forma 100% isenta fazer-se uma apreciação sobre o trabalho/desempenho do técnico, do próprio atleta e dos colegas.

Acompanhei vários jovens ao longo da minha carreiran e sempre defendi que o papel interventivo dos pais (restantes familiares) era fundamental desde que determinadas barreiras/regras fossem cumpridas.

Sobre este assunto terei todo o gosto em discutir pessoalmente com quem esteja interessado através do seguinte email: guetov@netcabo.pt

Para quem não saiba, grande parte do meu percurso profissional foi passado a avaliar e a prescrever treino em ginásios e healthclubs com todo o tipo de populações, como por exemplo os jovens (atletas ou não).

Anónimo disse...

sr anonimo das 11.54 quando algumas pessoas aqui falam em ter treinadores ex jogadores do portimonense estamos a falar de JOGADORES está a perceber HOMENS que representaram o grande PORTIMONENSE que jogaram na 1º e 2ªdivisão principais de PORTUGAL .Quanto aos nomes das pessoas a que se referiu um pouco de respeito não lhe ficava nada mal vistos se tratar de atletas que jogaram futebol profissional ao mais alto nivel e que defenderam as cores do nosso clube com muito brio e honra.JADS 49

Anónimo disse...

Pois o engraçado é que todos se esqueceram que os juvenis na 1ªvolta foram a olhão e a almansil empatar e ganharam 3-0 em faro, mas so porque agora perderam estes dois ultimos jogos,que infelizmente ditaram o adeus a luta pelo titulo todos caem em cima dos treinadores e jogadores.
Tenham mas é juizo e apoem não desmotivem.

footscout disse...

Na minha opinião o conhecimento científico por via dos professores de Educação Física e o capital de experiência de um ex.jogador ao mais alto nível, passando tudo aquilo que absorveu ao longo da sua carreira desportiva aos mais jovens parece-me compatível. Esta complementaridade é possível coexistir... agora abdicar do conhecimento científico não me parece o mais indicado.

Anónimo disse...

A diferença é que nos clubes grandes, se os pais levantam a voz, sai um atleta e entra outro dos mais de 5000 que têm para escolher. Relativamente aos treinadores deixem-nos desenvolver as suas ideias ... Ajudem os vossos filhos a crescerem e a serem homens! A Instituição Portimonense deverá ter orgulho de ter tirado muitos miudos da droga e de outros males. Mais do que ganhar no campo, é bom é se ganhar na vida.

Anónimo disse...

Assim é que é. Sócio do Portimonense convicto, e cujo filho joga no clube por gostar e por não o ver jogar noutro lado. Vamos ajudar o clube a continuar o seu trabalho na formação para ver se daqui a 2 anos as suas equipas passam todas a disputar os títulos nos seus escalões e a andar sempre em 1º, pois "Candeeiro" que vai à ilumina duas vezes ... Não é sr observador!?!?

Anónimo disse...

Bom dia a todos,

Após ler todos os comentários fico realmente triste e desapontado em ler o que li por parte de "Pais de Jogadores" que afirmam e voltam a afirmar na importancia da formação desenvolvida por parte do clube mas no fundo e o que realmente importa para eles são os resultados. Os pais (e também treinadores e dirigentes se for esse o caso e pq também têm um papel fundamental) quando falam de formação têm que ter consciência do que querem, se efectuar uma formação digna desse nome, mesmo à custa de derrotas e formar 25 jogadores ou então ter esse "espirito ganhador" que se fala e que é discutivel e formar apenas 11, mesmo que os seus filhos não estejam nesses eleitos...eu pessoalmente sou a favor da primeira hipotese.
No futebol, como na vida, nunca devemos perder a noção da realidade e neste caso estamos a falar de "miudos", formação de jovens, atletas que estão no clube pelo prazer que o contacto com a bola lhes proporciona, pela alegria da prática em grupo com os amigos, que têm etapas a cumprir na sua formação e que não devem ser "queimadas", é bom ganhar, alias muito bom, todos gostam inclusive eu, mas vamos serenar os animos de uma vez e pôr os pés na terra e a cabeça a pensar, estamos a falar de jovens/adolescentes!!!
Os pais têm um papel importantissimo neste processo de formação, não tenho duvidas disso e desengane-se quem pensa o contrário, daí a importancia de cada pai antes de avaliar/criticar o treinador, fazer a avaliação primeiramente das suas atitudes, no dia-a-dia, nos jogos, no contacto com a equipa técnica, no contacto com os outros pais e ver se realmente será a mais correcta...

Fica aqui mais uma opinião, um abraço ao responsáveis do Blog que proporcionam um espaço de discussão de um tema muito interessante e que vai dar sempre muito que falar e por fim o desafio a que todos comecem a assinar os seus posts e dar a cara. O meu nome, Hugo Sousa. Abraço.

P. disse...

Fico um bocadinho chocado por verificar que falam deste miúdos como se fossem "super atletas" ou profissionais.

São jovens que gostam de futebol e ponto final. Como em qualquer fornada de miúdos, provavelmente 80% nem quer seguir futebol.

Outra coisa. Comparar o Portimonense de hoje com o de há 20 anos em matéria de formação é um absurdo. Há 20 anos existiam 3 relvados em toda a zona Barlavento: Portimão, Silves e Lagos. O Portimonense era o expoente máximo e todos os pais queriam trazer os miúdos para Portimão, por razões óbvias.
Eu joguei no Alvorense... e o campo era pelado, isto em 1992. O Lagoa, não há muito tempo, também era assim. Ou seja, o futebol evoluíu, e ainda bem.

Hoje, qualquer clube oferece condições à altura do nosso Portimonense. Já não somos só nós o foco das atenções. Os miúdos treinam no clube à porta de casa com iguais condições às que o Portimonense oferece.

Anónimo disse...

Condições?, qual é as condições que o Portimonense oferece??

O Portimonense tem nome e prestigio para todos os miúdos do Barlavento quererem jogar no Portimonense.

Mas basta só os miúdos do concelho de Portimão para se conseguir fazer grandes equipas.

De certeza que não é gasto nem sequer 1/20 do dinheiro que a CMP dá ao Portimonense na formação.

Ou existe um projecto e uma mentalidade diferente nos dirigentes do clube (estes e os futuros), senão nunca se passa daqui.

O Portimonense pelo nome que tem, pela sua localização geográfica e pela cidade de Portimão, tem condições para dominar o futebol algarvio juntamente com o Farense, ou algum outro clube Algarvio que esteja na 1ª liga.

Anónimo disse...

é verdade que quase todos os clubes tem as mesmas ou melhores condições do que o Portimonense!Mas Portimonense foi,é e sempre será o Portimonense e é por isso que as equipas quando jogam contra o Portimonense se superam, e em relação a uma questão anteriormente colocada, sobre que jogadores dos juvenis da equipa titular é que vão para o ano para os juniores, os atletas são: o rafael (sub-cap), o Tiago (cap),o quim, o david,o tshabalala,o diogo e o léo.

Anónimo disse...

Jogadores dos Juvenis para o ano nos juniores:

David, Rafael, Roberto, Tshabalala, Quim, Leo, Tiago, Diogo e Miguel Rochate.

Bruno Luis disse...

Bom tarde a todos!
Apesar de todas as discussões/opiniões que têm vindo a público neste Blog acerca da Equipa de Juvenis e até mesmo do Futebol de Formação, pouco ou nada me afectam, pois a minha opinião e penso que é a mesma dos meus colegas é trabalhar com a mesma ambição de todos os dias, ou seja, tentar de uma forma eficaz que os jovens atletas cresçam como jogadores e pessoas. Quanto a serem jogadores profissionais o futuro dirá. Se eu gostava que todos fossem jogadores profissionais? GOSTAVA E MUITO, mas infelizmente nem todos o podem ser. Mas o que eu quero mesmo é que num futuro próximo sejam os homens de amanhã, que contribuam para um país melhor, que sejam bons chefes de familia, que adquiram bons principios e que todos atingam os seus objectivos tanto a nivel pessoal como profissional.
Quanto à questão de mudança de treinadores, quando essa altura chegar, sairei pela mesma porta que entrei, convicto que tudo aquilo que fiz foi em prol do clube mas mais importante ainda em prol destes jovens jogadores, pois são eles a razão porque cá ando. Não sou nenhum Mourinho, sou apenas uma pessoa que quer contribuir e oferecer os conhecimentos que tenho a todos estes jovens. Aos pais dos jogadores, que penso e só penso pois ainda não sou pai, que os mesmos apenas querem o melhor para os seus filhos e que muitas das vezes comentem excessos. Mas mais importante que criticar é apoiar nas vitórias e apoiá-los nas derrotas para que à próxima tudo corra melhor.
Quando me meti nisto, nunca pensei que trabalhar com jovens/crianças fosse tão dificil, porque em casa deve ser dificil educar um ou dois, agora imaginem-nos com 25/26/27 em que todos devem ser tratados da mesma forma e os seus niveis de motivação devem ser semelhantes de A para B.
Aproveito ainda para deixar o endereço do blog dos juvenis, que poderão consultar e comentar.

Força Portimonense SC!
Força Futebol de Formação!
Força Miudos!

Bruno Luis
(treinador dos Infantis B e treinador Adjunto dos Juvenis)

Bruno Luis disse...

http://juvenispsc.com

Anónimo disse...

Parabens ao Mister Bruno Luis pelo comentario anterior .

Claro que a equipa tecnica faz o que pode , mas aceite a critica , todos nós queremos o melhor para a equipa é natural haver alguma tristeza nas derrotas , mas é mesmo assim , no meu caso em particular , até confesso que ficar no banco de suplentes para o meu filho fez lhe bem ajudou o a crescer e aceitar as decisões do treinador , a ver até se aprende .

Domingo lá estaremos apoiar como sempre na vitoria no empate e sobretudo na derrota , acredite é mesmo assim.

O Portimonense tem que ser o melhor Clube do Algarve e arredores é este o espirito que tem de ser incutido nos nossos jogadores desde as escolinhas até aos juniores.

Portimonense não é grande é ENORME .

FORÇA MIUDOS
FORÇA MISTERS

Anónimo disse...

Desde quando é que o miguel rochate é titular??nos ultimos 2 jogos??

Anónimo disse...

O Paulo e o Salvador apesar de Juvenis para o ano deverão estar nos Juniores caso o Mister Jose Augusto precise deles porque merecem. O Pai do paulo é que não sei se gostará muito da ideia, não é Sr Luis?

Anónimo disse...

Boa tarde, venho por este meio expressar a minha indignação pelo meu nome estar a ser alvo de criticas, por pessoas anónimas,uma vez que pela minha formaçaõ social, sou pessoa frontal,aberta ao dialogo e quando necessito de falar ou debater assuntos relacionados com a formação desportiva de algum clube, falo directamente com as pessoas responsáveis. Tenho 46 anos, pai de 2 atletas que sempre representaram o PSC. Trabalhei nas camadas jovens do clube durante +-10 anos, aonde cresci e aprendi muita coisa como treinador, dando ao Psc bastantes alegrias e numa fase em que o clube era considerado o expoente maximo do futebol algarvio. Formamos muitos jovens desportistas, alguns deles tornaram-se profissionais de futebol,e outros socialmente integrados.
«Quanto ao estar colado ao SCP» que considero ser o expoente máximo quando se fala em formação de jovens, só tenho que agradecer a confiança depositada na minha pessoa para exercer a função de Coordenador e responsável do Algarve pelo recrutamento de atletas.
Tenho a felicidade de poder conversar e trocar opniões com pessoas que têm alguma responsabilidade no futebol Nacional ao nível da formação.
Dou os meus parabéns as pessoas do blog, pois considero muito importante estes debates sobre o futebol jovem. Caso gostem de formação de jovens, estou disponível com o pouco que tenho aprendido para conversar. Um abraço ao meu clube da terra.
Edgar Jaques

Anónimo disse...

O que eu digo quando me dizem que o Paulo para o ano deve estar nos juniores é o seguinte:
Como sabem o Paulo para o ano ainda é juvenil e se for para os juniores para jogar como acontece com o Bruno,Vitinha ou Fabinho tudo bem, agora se for para estar no banco prefiro que esteja nos juvenis a fazer a sua formação com os colegas que conhece desde que entrou para o clube.
Luís António

P. disse...

Desculpem o off topic.
Só queria dar os parabéns a quem escreveu e assinou comentários de muito valor neste post. As discussões só saem a ganhar.
Cumps