sexta-feira, 13 de março de 2009

INFANTIS PARTICIPAM EM TORNEIO


O CF. "Os Armacenenses" vai organizar, nos dias 14 e 15 de Março de 2009, o XI Torneio Internacional de Futebol Juvenil de Armação de Pêra, no escalão de Infantis (atletas nascidos em 1996 e 1997).

Neste torneio, que irá ter lugar no Campo das Gaivotas, em Armação de Pêra, estarão presentes, para além do Portimonense e do clube organizador, o CF. "Os Armacenenses", o Silves FC., o GD. Lagoa, o Sp. Farense, o Louletano DC., o Almancilense, o CD. Odeáxere, a AA. Alto da Colina, o Belenenses e as equipas espanholas dos Peloteros Sierra Sur e Esc. Fut. Nerja, num total de 12 equipas, 144 atletas e 48 técnicos que irão disputar um total de 28 jogos de Futebol em apenas dois dias.

Para assinalar o início do Torneio todas as comitivas irão participar no “Desfile Inaugural” que, às 9h30m, irá partir do Terminal de Autocarros (junto à Via Dorsal) percorrendo algumas ruas da Vila até chegar ao Campo das Gaivotas, onde às 10h00 terá lugar a “Cerimónia de Abertura do Torneio”, na qual estarão presentes algumas individualidades convidadas e também a Banda Filarmónica Silvense que, entre outros temas, irá tocar os hinos de Espanha e Portugal.

Os primeiros jogos estão marcados para as 11h00 do dia 14 de Março de 2008 (sábado) e a Final do Torneio está agendada para as 12h00 do dia seguinte. Após a disputa do jogo do final todas as comitivas irão participar num almoço convívio, seguido da entrega de prémios.

Sem comentários: